Sabe aquela pessoa Azarada, Retardada, que tudo da errado na vida?
Sempre fui muito zuado no ensino fundamental, era o típico garoto nerd de aparelho e óculos, que não tem muitos amigos e que ainda tem menos de 1.65, mas esse ano vai ser diferente!
Tirei meu aparelho, cresci um pouco e vou fazer algumas aulas de karatê, que parece extremamente necessário depois do incidente na aula de educação física.
- anão, anda logo, não quero me atrasar, fica 30 minutos no banheiro, é alguma garotinha por acaso?- diz batendo na porta do banheiro.
E esse aí é o meu irmão mais velho Jungkook, ele está no 3º ano e é um insuportável que vive suando comigo.
Vocês não fazem ideia dos moços que paguei por causa daquele kookie estragado.
- já terminei- digo saindo do banheiro e indo até a cozinha.
-bom dia jimminie, fiz suas panquecas favoritas- diz minha mãe apertando minhas bochechas.
- para com isso mãe
-tenho orgulho do meu bebê, já tá no ensino médio- eu começo a comer e jungkook revira os olhos com o comentário dela
《Quebra de Tempo》
Entro na escola e vou em direção ao meu "grupo" de amigos, composto por eu e meu único amigo, Taehyung, que é um retardado completo!
-iae jiminzinho tá famoso em?- ele diz rindo e noto que as pessoas ao redor também.
- do que você tá falando??- pergunto fazendo uma expressão confusa.
Ele me mostra no celular uma postagem... da minha mãe?!
-todo mundo só fala disso, você tem um risinho mesmo???
••••••••••••••••••
"#mãeorgulhosa
meu bebezinho baixinho está no ensino médio, que emoção, foi um dia desses que eu trocava suas fraudas e agora está um homenzinho, ele guarda esse ursino até hoje, te amo meu jiminzinho.••••••••••••••••••
Fiquei paralisado, como ela pôde fazer isso??!!Abria e fechava a minha boca na tentativa falha de falar algo mas nada saía, apenas corei envergonhado ao ver todos rirem de mim.
TRIIIIIM- o sinal toca para entrarmos nas salas.
Entro na sala e procuro a cadeira mais afastada de todos para me sentar pois ainda estava morto de vergonha pelo oque aconteceu, mas quando estava prestes a sentar na cadeira... tombo no chão.
Causa da queda? O maldito pé fedorento de Min Yoongi meu inimigo! que vive humilhando e tirando sarro de mim.
Todos ficam rindo e só param quando o professor pediu silêncio.
Me levanto
- você deixou seu risinho cair jiminzinho- diz Yoongi irônico.
Arrancando risadas de algumas pessoas que estavam ao seu lado, inclusive de sua ficante Jennie Kim, a garota a qual tenho uma queda (penhasco COF COF) a minha vida inteira.
Sento na minha cadeira e suspiro - será um longo ano - digo baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Como sobreviver ao ensino médio? ♡
Teen FictionVocê conhece uma pessoa azarada? sem sorte alguma? burro ou totalmente retardado? Prazer sou Park jimin, o garoto mais retardado do mundo "tentando" sobreviver ao ensino médio... ______________ Baseado em uma fanfic do spirit fanfic