O beijo cada vez ia esquentando mais, por impulso sentei no colo dele, e nos separamos por falta de ar.
JK- Tem certeza disso?
(S/N)- AbsolutaComeçamos mais um beijo, ainda no colo dele comecei a dar leves reboladas, e o mesmo geme baixo.
JK- Não me torture assim pequena... - Comecei a dar reboladas com mais força.
Ele me pega no colo, estilo noiva, me leva no meu quarto e me coloca em cima da cama, ainda em cima de mim. O mesmo começa a dar chupões em meu pescoço (que com certeza vai deixar marcas amanhã) e dar leves apertos em minha coxa, em quanto eu dava leves gemidos. Logo ele para e eu inverto as posições ficando por cima dele, começo a rebolar em seu colo e sinto seu membro já duro, começo a tirar sua camisa com sua ajuda, quando o mesmo tirou sua camisa, começo a arranjar seus abs e dar leves chupões em seu pescoço, e o mesmo dá gemidos baixo em meu ouvido, o que me deixa mais exitada.
E ele inverte a posição de novo, onde o mesmo tira minha saia e minha camisa, ele desabotoa meu sutiã e abocanha o meu seio e o outro, ele dá leves apertos. Ele fica assim por um tempo até que ele tira minha última peça, e começa a fazer movimentos circulares com a língua em minha intimidade, ele fica assim até eu me desfazer em seus lábios, que o mesmo engole e não deixa nada para fora.(S/N)- Kookie, eu preciso te sentir dentro de mim - Falo manhosa
JK- Já vou, babygirl - Ele pega um preservativo e coloca em seu membro.Ele se encaixa entre minhas pernas e me penetra, e eu gemo baixinho, ele vai fazendo movimentos lentos, o que foi me deixando louca.
(S/N)- M-mais rápido- Falo enquanto gemia.
O mesmo entende e começa a fazer movimentos rápidos e fortes. Ficamos assim por um tempo, até que resolvo ficar no comando. Puxo ele para ficar sentado e sento em seu membro, começo a quicar no mesmo... Já sentindo que meu orgasmo estava prestes a chegar o mesmo troca as posições me deixando de quatro.
O mesmo pincela seu membro em íntimo e me penetra, só dava para escutar o som de nossos gemidos e nossos corpos se chocando... Logo sinto meu orgasmo e gozo em seu membro, mais algumas estocadas, Kookie goza, o mesmo tira o preservativo e coloca no lixo.JK- Ei pequena, gostou da noite? - Pergunta com a respiração ofegante.
(S/N)- Sim, adorei - Me deito em seu peito e o mesmo começa a fazer carinho em meus cabelos...
JK- Tenha uma boa noite...- E assim dormimos, abraçados.
.
.
.
.
.
.
F I M !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEST FRIEND - Jungkook
FanfictionS/N e JungKook eram melhores amigos, mas tinham sentimentos de amor um pelo outro. Até que um dia S/N resolve se declarar para JungKook... (twoshot) (you and jk) - conteúdo maduro