Tudo começou na noite de Halloween.
Eram sete da noite, eu estava trabalhando como babá dos Kim, assim como em toda a sexta feira.
- Sehun para de cu doce e vem logo nessa festa seu merda. – Revirei os olhos arrumando a minha luva do Freddy Krueger e me olhando uma ultima vez no espelho antes de sair do quarto.
- Eu tenho serviço hoje, não vai rolar. – Ouvi Kyungsoo bufar do outro lado da linha, indicando que o mesmo estava irritado. Sentei-me no sofá ao lado de Jiwon, ou melhor, ao lado de Tony Stark, já que o garotinho estava vestido como o personagem.
- Pelo que eu sei você vai trabalhar até ás 20:00 e a festa começa as 22:00. – Revirei os olhos novamente, esticando o braço até o pote de cabeça de abóbora ao centro da mesa em minha frente, pegando um punhado de salgadinho e levando até a boca. Olhei para a televisão notando que o episódio de Hora de Aventura já estava acabando, indicando que logo logo o garotinho iria querer sair para pegar doces.
- Kyungsoo, apenas não. O Yixing não vai? Então, você não precisa de mim ai. – Ouvi novamente o meu melhor amigo bufar. Senti algo em meu braço, olhando para o lado e encontrando a mascara do homem de ferro bem próxima ao meu rosto.
- Hyung, eu quero pedir doces agora. – Assenti, sussurrando um "ok, pegue sua cesta", vendo o garoto sair correndo até o seu quarto.
- Ai Sehun para de ser chato cacete, é halloween! O que custa você tirar essa sua bunda branquela da merda da sua cama, colocar uma fantasia e vir até a casa do Baekhyun encher o rabo de doce e bebida? – Tranquei a porta da residência dos Kim e caminhei pela rua com o Tony. Várias crianças corriam pelas calçadas, enquanto cabeças de abóboras com velas dentro encontravam-se espalhadas tanto na porta das casas, como nos postes de luz, que também continham algumas fotos gigantes de bruxas e fantasmas. Senti uma sensação estranha quando olhei para os fantasmas, como se eles me encarassem, logo dizendo a mim mesmo que aquilo era coisa de minha cabeça.
- Primeiro meu querido amigo, eu não bebo. Segundo, eu nem conheço esse Baekhyun, muito menos onde é a casa dele. Terceiro, eu já estou fantasiado e pedindo doces para encher o meu rabo com eles, então dispenso a sua social de bêbados. – Observei Jiwon se juntar com alguns de seus coleguinhas, logo correndo para a primeira casa da rua, sendo seguidos por mim, Taewoon e Johnny, os babás das outras crianças.
- Você não quer vir por causa do Chanyeol, não é? O que diabos aconteceu entre vocês dois afinal? – Engoli em seco, sentindo meu coração se apertar. Jiwon voltou animado mostrando sua sacola com alguns doces, o que me fez sorrir e tirar os pensamentos do garoto citado anteriormente.
- Claro que não é por causa dele Kyungsoo, por que seria? Eu só tô afim de ficar em casa deitadinho maratonando filmes de terror, simples. – De certa forma eu estava dizendo a verdade, estava louco para chegar em casa e me enfiar de baixo das cobertas para ver o meu tão sagrado scream, porém, um dos motivos de também não querer ir até a dita festa era sim Park Chanyeol, mas Kyungsoo não precisava saber disso.
- Para a sua informação o Chanyeol não vai estar lá, ele teve um jantar em família ou qualquer bosta parecida, além que você pode maratonar esses filmes o ano inteiro, porém vir numa festa de Halloween que não seja infantil é algo que não acontece todo dia. – Sentei-me no meio fio, vendo Jiwon correr com as crianças até o homem que distribuía doces de graça. Passei a mão sem a luva entre os meus cabelos, o Do era irritante quando queria.
- Se eu for pra essa bosta e ficar pelo menos dez minutos tu para de encher o meu saco? – Ouvi Kyungsoo sussurrar um "uhum" animado, o que me fez suspirar. – Tudo bem, eu vou, mas só dez minutos ok? Além que eu preciso que sua mãe venha me buscar em casa, como eu disse não faço a mínima ideia onde esse tal de Baekhyun mora.
YOU ARE READING
Hide & Seek
FanfictionEra para ser apenas mais uma noite de Halloween comum que Sehun passaria com seus melhores amigos, conversando sobre coisas banais e se enchendo de doces até suas barrigas doerem, porém, assim como o quadro na parede da mansão de Byun Baekhyun, aque...