Esboço.

97 13 6
                                    


Na cidade Kindetria aconteceram fatos sobrenaturais envolvendo jovens que sentiram uma energia interior incrível como se a própria mente fosse impulsionada de uma forma extraordinária. Quando aconteceu dois fatos do tipo com o rapaz Caiwan, ele resolveu tentar buscar informações na internet. E algo chamou a atenção dele, mas ficou por isso mesmo. Assustado, foi a uma psicóloga muito respeitada da cidade. Quando todos estavam esperando para serem atendidos, o comportamento de dois jovens chamou a atenção do rapaz. Após sair do consultório, ele sentou do lado de um deles e começou a falar do ocorrido e o outro se aproximou. Eles mantiveram contato pelo Whattzap, mas não quiseram revelar o que presenciaram. Mas estavam decididos a ir no lugar recomendado por Caiwan.

As informações sobre o lugar:

Outrora um lugar assombrado conhecido por certas pessoas como biblioteca maldita. Geralmente algumas pessoas não iam no crepúsculo por que as coisas ficavam estranhas, perigosas. O alvo principal de certos frequentadores era os antigos livros, pergaminhos sem os nomes dos autores. Haviam certos ambientes perigosos em que as pessoas não voltavam as mesmas. Até os mais sábios ficavam viciados, esquizofrênicos, olhos arregalados, abertos enquanto viam pesadelos. Os mais conhecidos religiosos ficavam psicologicamente fracos, fisicamente e pediam para abandonarem o lugar, assim, a biblioteca era cada vez menos frequentada e mantida em total segredo.

Quando a biblioteca foi construída aconteceu fatos curiosos. Um homem de 60 anos tinha lido todos os livros de uma prateleira, subiu mais para o alto para buscar certo livro negro e caiu no chão quase como se tivesse sido petrificado, e deu um grito aterrorizante falecendo com o livro em mãos. Não haviam informações concretas de quem estava lá além da vítima; uma notícia que se espalhou foi que nesse dia um padre tinha pegado algo pontiagudo, e ao acertar o livro, caiu para trás e saiu rapidamente. Depois de algum tempo, contou que naquele momento viu uma escuridão profunda, seguida por uma dor forte e frio.

As escondidas pessoas participavam de coisas em segredo como apostar a alma em jogos diferentes descritos pelo livro; e também se sujeitavam a rituais como o do caixão na tentativa de aprender alguma habilidade mágica ou conseguir a imortalidade.

Em algum momento que os jovens descobriram sobre a biblioteca, um tipo de eclipse negro escureceu quase tudo; as luzes expostas apagaram-se, exceto as dos lugares fechados, como as casas que ainda sim ficaram fracas. No mesmo dia um terremoto aconteceu e foi sentido muito mais fortemente próximo das montanhas. Onde era o sol, virou um círculo escuro envolvido pela cor roxa. Um encontro de nuvens densas, escurecidas entre as cores roxas de nuvens de cores estanhas.

Alguns jovens foram presos no começo de algum local. De dentro das grades dava para ver uma continuação de um lugar espaçoso, abandonado, com matos baixos, moitas. Não dava ver longe por causa da falta de luminosidade. Um desconhecido dos jovens conseguia dominar magia e soltou todos das correntes, rapidamente eles planejaram como seria a fuga. No momento que o jovem misterioso mostrou um mapa, pediu para todos decorarem na mente; porem, o jovem tomou a frente para enfrentar os vigilantes e morreu.

Despistaram os vigilantes, e os outros continuaram uma fuga pelas suas vidas. Quando chegaram em túmulos de um cemitério, se ergueram algumas coisas do chão; e a situação era como um pior pesadelo real. Tornou-se tão Intenso que todos se separaram fugindo de seres macabros, rápidos, envolvidos por uma leve sombra escura. 

Os que passavam dos cemitérios, se deparavam com um grande ferro velho a céu aberto e enfrentaram um terrível cerco de diferentes felinos malignos. Quando chegaram nas casas da cidade, os sons distantes os envolviam como se estivessem quase em seus ouvidos, o barulho quase indescritível, talvez lembravam uma briga das mais intensas de vários felinos incomuns engasgados ao mesmo tempo. Os felinos atacavam qualquer pessoa que vê-sem, e pulavam as cercas quase como um gato. Maioria das pessoas da cidade se trancavam nos lugares ou se escondiam no primeiro canto possível. Kaiwan procurou uma arma em alguma casa e encontrou uma faca. Ele tentou matar os felinos trevosos para salvar seus amigos e também outras pessoas. Seguidamente foram em busca de mais armas.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora