Capítulo 1 - País perecendo

37 1 0
                                    


Metade do céu da cidade imperial queimava em chamas avermelhadas, a acumulação gradual das nuvens envolvia aquele toque do luar no horizonte.

Segurando minha saia excessivamente complexa, eu lentamente pisei sobre os degraus acinzentados da muralha da cidade andando com grande dificuldade. Nunca gostei desses tipos de roupas excessivamente complicadas. A menos que sejam absolutamente necessárias, nunca me vestiria em tal traje, e até se eu vestisse, atrás de mim, sempre haveria um grande número de empregadas para ajudarem a segurar a saia.

Mas hoje, não há.

Há apenas soldados em pesadas armaduras segurando gélidas lanças manchadas de sangue, seus rostos inexpressivos enquanto me prendiam, indo em direção a torre da cidade.

Acima da torre há bandeiras de batalha tremulando ao vento, antes mesmo de chegar ao topo, os choros das mulheres e crianças já são audíveis. Pisei sobre os membros frios e rígidos de um cadáver de uma nobre dama, sua cabeça e corpo separados. Com uma indiferente determinação, eu andei para onde ficava o terraço mais alto.

As estrelas a distancia estavam girando, as nuvens rolando mais rápido e mais rápido. Os olhos testemunhando uma tempestade se aproximando em breve.

Abaixo da torre da cidade, trezentos mil soldados já tinham cercado a cidade imperial bloqueando todos os lados, não poupando nenhuma chance de fuga.

Com esse tanto de pessoas, exceto o irritante relinchar dos cavalos de guerra, eu não podia ouvir outro ruído. O vento noturno carregava um cheiro sangrento enquanto batia em meu rosto, soltei minha saia, simplesmente permitindo-a a dançar junto ao vento. Acredito que esse vestido de casamento de um brilhante vermelho interminável e flutuante, dentre os dessa noite, deveria ser a cor mais deslumbrante, exceto ao sangue carmesim.

Uma espada gélida carregando um fedor sangrento alinhava-se ao meu pescoço, tal assassino de sangue frio que macula a armadura do homem atrás de mim fez meus cabelos arrepiarem. Ele gritou:

"Marquês de Chang Ye, An Zi Wu!"

Os trezentos mil soldados abaixo da muralha afundaram em silêncio. Abaixo minha vista, mascarando o olhar que podia ser visto em meus olhos, parecendo bem semelhante a uma estátua sem consciência.

"An Zi Wu!" A raiva furiosa do homem por trás, explode, "Eu o ordeno a aparecer rapidamente, um minuto de atraso e devo arrancar um dos olhos de sua madame, um momento de atraso e devo cortá-la como um 'porco humano'!" [1]

Porco humano é remover todos os quatro membros, arrancar os olhos, cortar as orelhas, cortar o nariz e língua. E essa é ainda a punição favorita do monarca atrás de mim.

Meus olhos continuaram abaixados, reunindo meus pensamentos, acalmando meu coração, não deixando fugir o mínimo de expressão.

As tropas abaixo cresceram ligeiramente inquietas. A maioria deles servia sob meu marido, Marquês de Chang Ye, muitos dos generais também são familiares com ele. Matar uma mulher não era grande coisa, mas em uma situação como essa, para matar brutalmente a mulher do líder rebelde, é apenas um tipo de dissuasão.

Sem mencionar que acima dessa muralha da cidade, havia muitos outros membros das famílias de generais e soldados, eles todos estavam atualmente chorando tristemente. Agora, para me matar assim, é também um jeito de dizer que logo depois, eles também seriam brutalmente mortos da mesma maneira. Essas tropas já haviam acampado no mundo afora por muito tempo, ansiando apenas pelas suas esposas, crianças e pais em suas casas. Suas mulheres e crianças sendo assassinadas......

A estratégia do imperador que mirava nos corações e mentes, realmente é viciosamente cruel.

O pisar dos cascos soava abaixo da cidade. Originalmente, esse som era muito leve, mas eu ainda pude decifrar o barulho. Talvez porque uma vez fui uma cantora por um número de anos, sou mais sensível ao som, ou talvez seja porque o cavalo que ele está galopando, 'Long Mei', é o único que ele e eu escolhemos juntos.

Canção da AmoreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora