Prológo

8 0 0
                                    

Eu acreditei que havia esquecido, que tudo tinha acabado e que eu poderia escrever uma nova história, mas não.!
O Destino fez questão de juntar nossos caminhos, mas será sempre assim? Espero descobrir.

****

-Nãoooooooooo, isso só pode ser brincadeira, o que eu vou fazer agora...

-Então Kim, sai logo desse WC, estou curiosa. - Do outro lado da porta está minha amiga Natália, eu, sentada nessa sanita e a única coisa que quero agora é que eu vá junto com essa agua que vai descendo até a fossa, tenho 16 anos e estou gravida, puritana eu né, meu pai, céus ele vai me matar ou me atirar na primeira ponte que encontrar, bem da no mesmo acho, aff, sem contar que o pai desse bebe vai o matar também, não te preocupes nené vamos morrer juntos... - Droga Kim diz algo, eu vou arrombar essa droga.

Sem que ela dissesse mas alguma coisa abri a porta do banheiro e me joguei nos braços dela e chorei, pois sabia que em casa não teria esse tempo, talvez.

-Vai ficar tudo bem Kim, estou com você.

-Não vai Naty, você sabe que eu e o Natanael já não estamos juntos, desde que ele foi para a faculdade.

-Vamos sair daqui, o WC do colégio não é o melhor local para ficar, levanta, vamos.

Eu a ouvi e me pus de pé, me endireitei e saímos do WC, fomos ao refeitório do colégio, não havia animo para aulas e ainda mas para ver o resto dos meus colegas, o que eu vou fazer, ligar para ele, ele vai achar que engravidei para ter a atenção dele, mas não posso esconder isso...

- Kim você está me ouvindo.!?

-Desculpa Naty o que você falou?

-Que podíamos marcar a tua primeira consulta e depois falar com os teus pais, ou só com a tua mãe não sei, o que achas.?

-Vou contar ao Natanael.

-Você tem certeza.?

-Sim, melhor eu falar antes que eu não apareça com uma mala na casa dele. - Sorri franca e coloquei o telemóvel para chamar, enquanto esperava que ele atendesse, olhei para a minha barriga minúscula que em algum momento começaria a crescer, por meu desgosto ele não atendeu aff.

-Relaxa, talvez ele retorne depois.

-Ou simplesmente já está se enrolando com umas universitárias. - Droga já era complicado esquece-lo agora gravida dele, vou começar a acreditar na merda de que o primeiro é inesquecível, provavelmente eu preciso provar um pénis que não seja dele, é deve ser esse o segredo para desapegar.

Enquanto íamos para fora do colégio meu telemóvel vibra e puxo para ver quem é, numero não identificado.

-Aló, Kim falando
-Oi, é o Nata, recebi uma chamada tua. - Meu coração quase saiu só de ouvi-lo, eu achando que já não sentia nada por ele só porque ele já não me dava atenção como antes. - Então não vás dizer nada.
-Oh sim, gostaria de conversar com você, tem como nos encontrarmos.?
-Hmmm do que queres falar.!?
-Olha é algo importante, eu posso ir ter contigo?
-Importante o quê? Não podes adiantar?
-Não, podemos nos encontrar ou não?
-Ok, sexta feira te pego no colégio.
-Th bom, tchau.
-Beijos Kim.

Chamada off

-Então?
-Ele vem na sexta. Eu vou para casa e estou a pensar ir ao Hospital amanhã.
-Podemos ir juntas, se quiseres Ham?
-Não dá, tens de me cobrir nas últimas aulas!
-Ah tudo bem, se cuida, até amanhã mamãe.
-Argh tchau, te amo
-Te amo mais peste

Nos despedimos e fui andando para casa, distancia naquele momento não importava, precisava pensar, estava gravida e pronta para sumir, sim leste bem, sumir e não assumir.


*****
Att da Autora

Olá, esse é um dos meus primeiros livros, gosto muito de escrever, normalmente escrevo poemas, mas nos últimos tempos apareciam ideias para livros e decidi arriscar, sei que preciso melhorar nesse requisito, te convido a viajar comigo nesta experiência, não prometo fundos e mundos, mais dar o meu melhor para que gostem e aceito críticas construtivas, por favor, me ajudem a crescer como escritora, conto com vocês 😘😘

Never EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora