Capítulo 2

5 0 0
                                    

''Faça sol, faça chuva, pode até cair gelo do céu, a sempre um dia para recomeçar, desistir não pode ser a escolha final.''

.

Aqui estamos só nós os dois fetinho, vamos lá descobrir quantos dias você tem, estou de pé de frente ao Hospital, decidi passar aqui antes mesmo de ir para casa, preciso ao menos saber como estamos...

- Boa tarde moça.

-Olá, consulta pré-natal por favor.

-Primeira vez?

-Sim.

-Um minuto, preencha está ficha por favor.

-Aqui está moça.

-Sente-se e aguarde a sua vez, sim!

Fiquei sentando observando as pessoas no hospital e esperando eu ser chamada, bem hospital público não é dos melhores, mais é o que conseguimos pagar no momento fetinho.

- Kimberly da Costa!

Me levanto e me dirijo ao balcão - Sim!

- Podes entrar a doutora te espera.

Entro na sala e não parece grande coisa, vocês podem imaginar uma salinha com equipamentos médicos, nada wua, a médica entrou e começou a me analisar de longe mesmo quando já não deu se aproximou e tocou minha barriga, pediu que me sentasse.

- Vamos fazer alguns exames, Okey

- Sim

Fiz exame de sangue, urina, voltei para a sala com os resultados, fez algumas perguntas como nome do Pai, as nossas idades etc, responde tudinho, só uma coisinha me deixou chocada.

- Como assim grávida de 3meses?

- Sim querida, tu precisa se cuidar, talvez não tenhas notado a gravidez por seres magra, a barriga demora a desenvolver

- Mais eu menstruei o mês passado e eu pareço estar grávida de alguns dias, como?

- Como eu disse, tu és magra! A questão da menstruação acontece, há grávidas que menstruam durante a gravidez. Tome esses comprimidos que vou receitar e nos vemos daqui a 2 meses, para a próxima consulta okey - Mexi a cabeça que sim.

Peguei minhas coisas e sai do consultório, grávida de 3meses, Senhor, cheguei em casa não parece ter alguém em casa, vou ao meu quarto e me sento no chão, vou analisando os papeis, decido tirar foto no papel da consulta para mandar para o Nathaniel, posso parecer estúpida mais ele que nem pense que passarei por isso sozinha, nem que tiver de lhe mandar só as fotos o farei.

- Kim que coisas são essas - MD em que momento minha mãe entrou no meu quarto - Kim estou a falar com você - Ela pega o papel da consulta e eu começo logo a tremer - Kim estas grávida? - Pergunta chocada continuando a analisar os papeis e remédios e eu continuei calada.

- Céus Kim, como? Quem te engravidou? O Lion? - Porque pensar nele aff, eu não estou com ele a séculos, mas não respondia continuava calada, enquanto minha mãe aflita esperava uma resposta, não sabia o que dizer no momento.

- Kim me responda quem foi o cara que te engravidou e ainda mais grávida de 3 meses, como vamos resolver isto! Diz alguma coisa menina - Minha mãe grita, não a vejo, mais ela também parece assustada.

E eu continuava sem dizer nada, será que ela esta tao nervosa que mal notou que o nome do cara consta no papel, o que faço vou olhar para ela e dizer, o pai desse bebé é o Nathaniel, um idiota que me chutou e não quer saber desse feto, o que minha mãe vai dizer, eu soluçava e nada conseguia lhe dizer, alguns minutos passaram e ela não disse mais nada, baixou e se juntou a me num abraço, baixei minha cabeça e me desfiz num choro quase inaudível.

- Teu pai vai nos matar, você, eu, teu bebé e talvez esse imbecil que mal soube usar camisinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora