Family.

1.6K 83 25
                                    

Pov-Harry.
Sempre quis pais que me aceitassem como eu sou, e que os meninos também os tivesse, e agora conseguimos, estamos aprendendo a viver com eles.

H-_eu estou feliz morando aqui .sorrio.

L-_Eu também, espero que eles nos ame sempre.

H-_também espero Lou.

Lou-_onde esta Niall?

H-_provavelmente comendo, por que aqui ninguém implica por ele comer de mais.

Lou-_isso e verdade.
Pov-liam.
  Entro em casa depois do trabalho e me sinto completo agora tenho uma familia me esperando.

Li-_oi filhotes onde esta o papai Zy?. beijos sua testas.

Z-_Estou aqui querido fui dar um banho em Niall pois ele estava sujo de chocolate.

Vou ate Zy e Niall e os beijo, minha familia.

Li-_hoje vamos jantar fora então vou ajudar o pai de vocês a lhes dar banho e troca - los.

Lou&H-_Tudo bem papai .dizem em uníssono.

Pego Harry e Louis e os levo para o banheiro, enquanto Zy trocava Niall.

Li-_agora fiquem quietos ai q vou tomar um banho .olho para Zy que já estava pronto.
Li-_você está a lindo amor. lhe dou um beijo e vou para o banheiro.

Tomo meu banho, me troco, desso e encontro com meus amores, pego a chave do carro, espero eles entrarem no carro e sigo para o restaurante.

Ninguém liga-_reserva senhor.

Li-_esta em nome de Payne.

Nl-_me siga por favor.

Somos guiados a uma mesa perto das janela e a vista era linda.

Li-_ esse jantar e para comemorar a nossa familia, principalmente a vinda de nossos filhotes. olho o cardápio e chamo o garçon.

Z-_vou querer para os filhotes Papinha por favor.

Z-_o que vai querer amor?

Li-_vou querer uma lasanha.

Z-_o mesmo pra mim e o seu melhor vinho, e para os filhotes suco.

Comemos e conversamos,depois fomos embora já que as crianças estavam sonolenta, chegamos em casa trocamos os filhote e os colocamos para dormir.

Z-_eles estão tao felizes amor e eu também você Boliam! me fez o homem mais feliz.

Li-_você também me faz muito feliz. O beijo.

Dormimos abraçado e felizes.!

Desculpe a demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe a demora.
Espero que gostem e xauuuu!!!!! ¡¡¡¡!!!!!.

"Por um acaso " Onde histórias criam vida. Descubra agora