Nas mãos de Kim JunMyeon haviam duas rosas, uma branca e a outra vermelha, representando a paz e o amor. Andou pela vila que foi destruída no século XX, rebeldes atearam fogo na mesma matando muitos e fazendo os sobreviventes fugirem. Ele era o único ali.
Já tinha se acostumado com a solidão, esteve sozinho desde de quando foi transformado em vampiro no século XVI. Porém, sua solidão foi embora a conhecer Zhang Yixing.
Eles se conheceram no final do século XVIII, o chinês, que tinha 15 anos na época, saiu para pegar ervas para sua mãe que era a curandeira da vila. Foi atacado por lobos e quando JunMyeon o encontrou estava muito ferido, os lobos estavam prontos para mata-lo, então ele o protegeu matando os lobos e o levou para sua casa onde poderia tratar das feridas do chinês. Diferente do que SuHo esperava Lay não ficou com medo por o mesmo ser um "Monstro", na verdade se tornou seu amigo e mesmo depois de curado ia todas as manhãs na floresta para ver SuHo.
Aquela amizade se tornou amor e quando o Zhang fez 18 anos recebeu como presente de aniversário, uma rosa branca e a revelação dos sentimentos do vampiro.
Os dois começaram a namorar e era possível perceber de longe o quanto se amavam.
Mas algo irritava o vampiro, por mais que ele tentasse convencer Xing a ser transformado o mesmo negava."Todos têm que nascer, crescer, se reproduzir e morrer. Essa é a lei da natureza Myeonnie"
Era o que sempre dizia quando o assunto era mencionado.Infelizmente o tempo que os dois ficaram juntos foi muito curto, apenas 8 anos. Tudo acabou quando Lay contraiu uma doença que atacou a vila, mesmo lutando bravamente contra a doença o mesmo morreu nos braços de SuHo que só pode assistir, nem a morte pode tirar o belo sorriso de covinhas do rosto do chinês. O Kim sofreu muito com a partida do amado, queria passar a eternidade com o mesmo mas tudo durou apenas 8 anos, sem saber o chinês levou embora o coração do coreano e o manteve preso nas lembranças. Passou dois séculos naquele lugar sem ser capaz de parti pois ali estava suas melhores lembranças.
Mas agora estava indo ao cemitério se despedir.Andou pelo lugar destruído, todos os túmulos estavam mau cuidados e destruídos, com exceção de um, o túmulo do chinês era o único em bom estado. Colocou a rosa vermelha em um dos jarros e olhou para a rosa branca logo em seguida beijando suas pétalas.
"Receber uma rosa vermelha é uma confissão de amor, mas receber uma rosa branca significa que essa pessoa te deseja paz e que sempre irá te amar"
Sorrio com a lembrança de uma conversa que teve com o Zhang.-Acho que deve estar chateado comigo, tudo bem eu entendo. Eu escolhi viver nas memórias e acabei não criado novas... me desculpe por isso. Agora eu resolvi voltar a viver, mas prometo nunca te esquecer. Zhang Yixing você foi a melhor coisa que me aconteceu e será sempre o meu eterno amor. Mas agora eu tenho que ir. Adeus Xing.
Então JunMyeon partiu, sem perceber a borboleta branca que o seguia e que sempre estaria com ele.
Para Todo o Sempre!
Pela Longa Eternidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Branca: Imagine Sulay Oneshort
VampireSuHo sabia que já era hora de se despedir das lembranças do seu doce Xing. O século XIX já tinha acabado a 200 anos, estava no século XXI mas seu coração permanecia parado no tempo por isso não era capaz de abandonar aquela vila destruída onde teve...