capítulo 49

2.6K 100 1
                                    

SOMOS 1K PORRA❤🌟

Gabrielle Maya narrado !💗

Acordei 9hrs da manhã, tomei meu banho, fiz minhas higienes e necessidades, arrumei o quarto, dei uma geral na sala e na cozinha.

Tomei meu café da manhã, lavei o que  usei, escovei meus dentes, fui no quarto da Luanny olhar ela.

Peguei ela que já estava acordada, dei um banho, passei pomada e talco, botei um Boddy e um shortinho.

Botei ela no peito e fui no quarto do Pedro Henrique, ele não estava, procurei na casa toda e não achei, peguei meu celular no bolso e liguei pro farinha, chamou, chamou ninguém atendeu.

Peguei um casaquinho da Luanny, uma toalhinha e sai de casa, passei na praça, no barbeiro, na sorveteria, NADA do Pedro

Fui cortando os becos, até a casa da Azzy

Toquei a campainha e a Ana veio abrir.

Ana Carolina: Dindaaa

Gabrielle: oi meu amor -abracei ela- sua mãe está?

Ana Carolina: entra aí.

Entrei, fechei o portão e entrei na casa, Azzy tava no sala com a Laura

Azzy: uma hora dessa Gabrielle?

Gabrielle: já liguei pro Farinha, ele não me atende, Pedro sumiu já andei esse morro todo atrás deles !

Azzy: Erick saiu com o Thiago tbem, mas não me disse nada.

Ajudei a Azzy a fazer o almoço, comemos, hoje foi a tarde as meninas, rs !

....

Cheguei em casa 18hrs, botei a Luanny no berço, tomei um banho, fiz minhas higienes e necessidades, botei uma blusa do Flamengo e um short de algodão.

Pedi para um vapor comprar Fanta laranja e Coca-Cola.

Fiz um macarrão e frango Assado,botei a comida no prato, comi, lavei oque sujei, enchi uma garrafa com fanta e subi mechendo no celular.

....

Acordei com o farinha roncando abeça do meu lado, levarei, fui no banheiro, tomei meu banho, fiz minhas higienes e necessidades, botei meu biquíni e um conjunto por cima.

Tomei meu suco de laranja com pão.

Peguei Luanny, dei mama, dei um banho, botei um Boddy rosa com um short, fiz uma chuquinha no seu cabelo e fiz sua bolsa.

WhatsApp on
Mapoas

Azz comadre: to pronta
Jess filha: tô indo para Azzy

Gaby: tô indo para ai

WhatsApp off

F

ui descendo o morro, cumprimentava algumas pessoas, outras elogiavam Luanny, o resto olhava com nojo, em pleno século 21 as pessoas nessa, o gongo !

Gabriella: CHEGUEEEEI

Ana Carolina: TIAAAAAA

Entramos no carro da Azzy, aql de 7 pessoas, vamos dar um rolê de barco

Azzy Lins- Facebook

Azzy Lins- Facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
157, 155 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora