Capítulo 7 - Niall Horan

1.6K 149 39
                                    

“ Não quero que ela desista de nós e vou lutar por isso.”        

Depois da visita de Liam, a tarde passou lentamente. Li todas as notícias que existiam sobre mim e pensei numa maneira de fazer com que Laína não acredite no que está escrito. Sei que ela já não confia em mim – sei também que esse facto acontece por minha culpa – mas quero acreditar que, no fundo do seu coração, ela ainda tenha uma ponta de confiança na minha pessoa.

Foi assim que passei a tarde e a noite desse ‘dia’, encoberto em planos e descartando ideias que me pareciam absurdas. Tudo o que mais quero é tê-la de volta, quero poder seguir em frente, com ela a meu lado.

(…)

No dia seguinte acordei cedo, poucas horas dormi, mas não conseguia estar deitado a olhar para o teto branco do meu quarto. Então, levantei-me, fiz a minha higiene, vesti-me e saí de casa, pronto para esclarecer todos os nossos problemas. Peguei no meu carro e conduzi até ao hospital.

Caminhei pelos longos corredores do edifício e virei à esquerda, andei um pouco mais até ao quarto 201. Respirei profundamente – como se estivesse a ganhar coragem – e abri a porta.

 -Posso ajudá-lo em alguma coisa? – a única pessoa que lá estava perguntou, ao ver-me parado na porta. Parecia uma empregada de limpeza e a cama estava toda desfeita, com os lençóis espalhados pelo chão. O que é que se passa? Onde está a minha menina?

-Onde está a paciente deste quarto? – perguntei, um pouco bruto. Não quero acreditar que, mais uma vez, ela me escapou por entre os dedos.

-Laína Foster? – a senhora questionou, depois de confirmar o nome nuns papéis que estavam em cima da cama, e eu apenas assenti – Teve alta esta manhã, saiu à quinze minutos, acompanhada por um rapaz. – informou

-Eu pedi que me avisassem quando ela tivesse alta! – berrei – Ao menos sabe para onde ela foi?  Ou com quem foi? – continuei no mesmo tom, e vi a mulher a afastar-se um pouco de mim.

- Precisa de ajuda? – ouvi outra voz atrás de mim e rapidamente me virei – Oh… Bom dia Senhor Horan, a menina Laína já teve alta… - a enfermeira Rosie repetiu a informação que me foi dada pela funcionária.

-Pois, já percebi… Pedi que me avisasse mas não o fez… - suspirei, fechando os olhos e abrindo-os lentamente- Pode, pelo menos, dizer-me para onde é que ela foi?

-Desculpe Senhor, mas temos que respeitar a vontade dos pacientes. A menina Laína pediu-me para não avisar ninguém portanto não o fiz. – falou enquanto fazia sinal para sair do quarto – Ela estava preparada para se ir embora, sozinha, quando um rapaz chegou para a vir buscar. Não sei quem é, talvez o seu namorado… É tudo o que sei Senhor. Lamento. – continuou enquanto caminhávamos pelos corredores. Paralisei quando ouvi as suas últimas palavras. Namorado?! É impossível certo? Quem é que a poderá ter vindo buscar, Louis, Zayn, Harry? Ela dava-se bem com o Harry, talvez tenha pedido para vir buscá-la.

-Não ouviu nada que me possa ajudar? Qualquer coisa, uma palavra, um local, um nome?! Preciso mesmo de falar com ela… - pedi um pouco desesperado.

-Só ouvi as últimas palavras do rapaz enquanto Laína assinava os papéis da alta…- comentou e continuou depois de me observar – Temos um avião para apanhar. – citou.

Será que ela vai voltar para o Hawai? Não quero que ela fique lá, sozinha… Temo pela sua segurança. Não posso permitir que mais algo de mal lhe aconteça… Tenho de a encontrar. Tenho que ir imediatamente para o aeroporto! Olhei para o relógio e já passava meia hora desde que ela tinha saído. Provavelmente não vou conseguir chegar a tempo. Peguei no telemóvel pronto para ligar para Harry e pedir satisfações.

SkyscraperOnde histórias criam vida. Descubra agora