Meu Amor

24 4 0
                                    

Desde pequenos, é comum que tenhamos contato com diversas pessoas.

Desconhecidos ou conhecidos.

Existem pessoas alegres, tristes, tímidas, raivosas, e existem as quebradas.

O mundo a nossa volta é claramente composto por pura diversidade.

×

Durante o passar do tempo eu conheci pessoas incríveis, com sonhos incríveis, com pensamentos incríveis.

Conheci pessoas que eu ao menos pude as ver em tempo real, mas eu pude observar.

Eu observei por dentro delas, cada detalhe que pude e mesmo sem presenciar eu pude ter a certeza de que essas pessoas tem olhares tão brilhantes quanto as estrelas no céu. Seu interior preenchido com suas galáxias, corações quebrados e partidos mas que mesmo assim permaneciam recheados de amor.

Amor por música, por pessoas, por pintura, por dança, por fotografia, e por muito mais.

Elas faziam arte, a arte de amar.

Pessoas com tanto amor mas que muitas vezes não tiveram uma chance de demonstrar ele para as coisas que queriam, e criavam suas formas de se expressar.

Como copos que continuam transbordando de alguma forma.

Pessoas são assim.

Cheias de amor.

E amar não é fraqueza, é ser Humano.

O amor é algo que mesmo sem você perceber ele está lá, sendo uma emoção ou um sentimento.

Ele é sutil, desde palavras gentis sussurradas com graça a os mais atrevidos toques.

×

E se eu te disser que cada um que conheci, mas cada um mesmo, amou algum dia?

Você acreditaria? Você acreditaria nessas minhas palavras, ou no amor?

Eu espero que você tenha fé nisso.

Cada coração que conheci já amou algum dia, mesmo quebrados alguma vez.

Cada um de nós amou ou está amando.

Nós temos machucados, cicatrizes.

A qualquer momento sendo tocados e feridos.

No fundo, nós somos todos quebrados, todos temos rachaduras

Nós não podemos voltar no tempo, nunca mais poderemos ser novinhos em folha.

Mas podemos juntar caco por caco. Colar e consertar cada pedaço que se quebrou.

E é isso que nos torna tão especiais, somos todos tão únicos.

É a nossa determinação, o nosso amor.

Nós lutamos pelo o que amamos, da nossa própria forma.

Nós continuamos lutando contra nós mesmos todos os dias.

Derrotando todos os nossos demônios.

Um a um.

E não diga que não, porquê se você está aqui, se o seu coração está batendo, é porque você venceu todas as suas batalhas.

Você é feito de vitória, você venceu com amor e por amor.

×

O maior amor de todos é o próprio.

Se você conquistar o seu amor próprio, você pode conquistar qualquer coisa.

Meu Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora