Someone Else

2.1K 98 21
                                    

Se você está tentando encontrar pena, então você precisa procurar em outro lugar, porque eu tenho certeza que não posso te ajudar. - Someone Else.

Acordei sentindo a claridade invadir o quarto, despertei-me e em seguida me levantei da cama indo na direção do banheiro. Hoje eu acordei decidida, eu iria com Justin para a Europa.

Encarei meu reflexo no espelho e pensei em tudo o que vinha acontecendo nesses últimos dias, minha vida tinha mudado do dia para a noite. Eu nunca me imaginei onde estou, muito menos com quem estou. Era algo extremamente surreal. Eu finalmente poderia dizer que estava vivendo um sonho.

Fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, saí do banheiro e fui direto ao closet, escolhi uma roupa simples, um short de pano rosa e uma regata branca, fiz uma trança no meu cabelo e saí do quarto. Ao chegar na cozinha, encontrei Justin fazendo panquecas, ou tentando fazer.

Ri ao vê-lo todo atrapalhado em frente ao fogão.

Segurei o riso e me encostei na porta o observando. Ele realmente era um homem engraçado, desastrado e charmoso. Ele poderia ser comparado com um príncipe.

- Vai ficar aí parada ou vai me ajudar? – Sua voz ecoou pela cozinha, me acordando dos devaneios.

- Por que não me chamou? – Ri fraco, enquanto me aproximava dele.

- Achei que ainda estava dormindo. – Falou indiferente.

- Para falar a verdade, eu acordei agora. – Ele riu, ri junto e parei bem do seu lado. – O que precisa?

- De alguém que saiba fazer panquecas!? – Me olhou como se aquilo fosse óbvio. E talvez até era.

Ele continuou focado no que fazia em frente ao fogão. Eu não poderia fazer nada, eu também não sei cozinhar.

- Justin, eu estou perdendo o apetite, só de ver essas panquecas parecendo papa de aveia. – Fiz uma careta.

E então ele desligou o fogão, desistindo finalmente das panquecas. Tirou o avental, e caminhou até à sala, segui-o, vendo ele pegar no seu casaco social e me olhar.

- Vamos tomar o café da manhã na Starbucks antes de viajarmos para a Europa. – Ele disse suspirando. Ri sem pronunciar alguma palavra.

Saímos do nosso apartamento, e cinco minutos depois já estávamos no estacionamento privado. Adentramos no carro e logo Justin arrancou em direção ao nosso destino, a Starbucks.

Assim que chegamos, Justin estacionou sua Ferrari e adentramos na cafetaria, pedindo nossos cafés da manhã, eu acabei pedindo um croissant e um sumo natural. Justin pediu o mesmo, menos a bebida, ele optou por um café mesmo.

De vem enquanto eu encarava Justin, depois daquele sonho, um tanto ousado, eu não venho sendo a mesma. Por vezes parece que estou zangada com ele, sem ele mesmo ter feito nada, outra vez quase dou em cima. Parece até que estou naquele período do mês, onde a mulher está sempre com hormonas trocadas.

Enfim, ele vem-me aturando sem falar nada, sem resmungar. Também pouco falamos, ou ele está trabalhando, ou eu estudando. Não temos muito tempo para estarmos juntos. E assim espero que continue.

- Eu acho que ainda não agradeci o fato de você ter aceitado viajar comigo esse fim-de-semana. – Justin se pronunciou, cortando o silêncio entre nós.

- Não tem que agradecer. – Dei de ombros. – Eu aceitei apenas por ser no fim-de-semana. E quando voltamos.

- Talvez amanhã, assim você não perde a aula na segunda-feira.

A SubstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora