baseado em acontecimentos reais.
boa leitura <3
— Dinah... Sou só eu ou a Camila e a Lauren estão bem mais próximas?
— Não, eu também percebi isso. Estão quase que excluindo a gente.
— Você acha que... — Ally encarou a mais nova.
— Acho o que?
— A Camila gosta da Lauren e a Lauren gosta da Camila.
— Claro que eu acho, duh!
— Não de um jeito amistoso... De um jeito amoroso.
— Claro que não Ally! Lauren te deu maconha por acaso? — Dinah Riu, e fez a amiga rir também. — Tudo bem, amanhã conversaremos, beijos. — Dirigiu-se a palavra com Ally. — Obrigada pela carona Sra. Hernandez. — Acenou Dinah, enquanto descia do carro.
A Ally estava segura de sua conclusão. Ela conhecia muito bem Camila, e ela sabia do seu jeito meio atirada. E conhecia também Lauren, com seu jeito meio lerdo. Com toda a certeza, elas se gostavam, e Ally estava determinada a convencer Dinah de que sua teoria é correta.
(...)
Ally faltou hoje, muita dor de cabeça. Sabe, eu nunca havia reparado na proximidade entre Lauren e Camila, talvez eu devesse prestar mais atenção.
— Bom dia, Dinah! — Lauren cumprimento-me, sentando em seu lugar logo em seguida.
— Bom Dia.
— Bom dia, Lauren. — Camila beijou a bochecha da de olhos de esmeraldas. — Bom dia, Dinah. — Fez o mesmo comigo.
Camila foi logo deixar sua mochila na sua carteira, e voltou rapidamente para sentar ao lado de Lauren, na mesma cadeira. De um tempo para cá, Camila sempre faz a mesma coisa de sentar, mas tudo bem, isso não significa nada. A Latina sorriu para Lauren, colocando seu braço na cintura da mesma.
Deus, que aula entediante. Toda a vez que olhava para trás, lá estavam as duas, de risadas e abraços, por Deus, será que Ally estava certa?
Vero, nossa amiga, sentou-se próximo da gente e logo percebeu o ato fofo de Lauren para Camila. Lauren abraçou de lado Camila e beijou sua bochecha durante alguns segundos. Vero achou tão amável que pediu para as meninas repetirem.
— Own! Vocês são muito fofas! — Vero Colocou a mão em seu peito, como se estivesse com dor.
— Eu shippo. — Falei brincando, apenas para descobrir a reação das duas.
— Eu Também. — Camila Riu, e aposto que Lauren nem se ligou.
Eu conhecia a Camila, sabia quando ela estava apaixonada por alguém, ela era tão óbvia, mas até agora, todas as suas paixões foram por garotos, e todas eu sabia, ela praticamente gritava para os meninos que gostava deles, e é claro, como não são bobos, eles percebiam. Camila está fazendo o mesmo com Lauren, sendo óbvia, mas Lauren é muito... Lerda para perceber. Lauren tem uma péssima autoestima, apesar de exaltarmos todas as suas qualidades, a mesma não se sente satisfeita com a imagem do espelho. Camila exaltava todas as qualidades de Lauren, isso era tão fofo. Toda essa situação me deixa confusa, nunca tive melhores amigos ou amigas que estivessem apaixonados ou apaixonadas, não sei o que fazer para esconder minha cara de constrangimento por ser quase um candelabro, ou a minha cara de "eu shippo". Sem pensar duas vezes, se elas realmente se gostam, serei uma das que mais apoia.
— Não roube os post-it da coitada, Camila! — Tentei colocar um pouco de juízo na cabeça da latina teimosa.
Camila pegou um post-it rosa em formato de seta, e com sua minúscula letra, escreveu coisas que só depois consegui ler, e colou na testa de Lauren.
"Namorada da Camila"
Lauren tirou o papel da testa, e riu ao ler, levando tudo na brincadeira, mas Camila e eu sabíamos que não era só uma brincadeira.
...*...
— Tudo bem, você estava certa. — Suspireix
— Sobre...?
— A Camila e Lauren. Hoje quando você faltou, eu percebi tudinho. Tenho certeza que a Camila gosta da Lauren. — Quase gritei, com a minha voz de surpresa.
— Eu estava só brincando, Dinah!
— Mas não é mais brincadeira, Ally, acorda, nossas melhores amigas estão apaixonadas.
— Tá, e o que faremos? — Perguntou através do telefone.
— Converso com você amanhã, pessoalmente.
— Tá, vou ter que desligar. Beijos. — Anunciou Ally, fazendo-me desligar o telefone.
Tenho que ajudar a lerda da Lauren para perceber isso, de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends ➸ Camren
FanfictionBASEADO EM ACONTECIMENTOS REAIS Onde Camila está apaixonada por Lauren, e todas as suas amigas sabem, menos a própria Lauren.