Daryl on~
Estou voltando da escola com Tyler, ele está calmo como sempre, de olhos fechados ele caminha e respira lenta e calmamente, seus cabelos loiros brilham na luz do sol, que já está se pondo, e então uma pétala de cerejeira cai em seu nariz, ele abre seus olhos, olha para a pétala e dá um sorriso, ele para e eu continuo andando, de repente sinto um peso nas minhas costas e quase caio para trás, e então vejo que Tyler havia pulado em cima de mim.
Daryl~ T-Tyler! Eu já falei que você é pesado! Não consigo andar assim!
Tyler~ Ei! Tá me chamando de gordo?! Agora que eu não desço mesmo!
Garota~ Eiii~ Olhem pra cá! (ela diz com um celular na mão)
Daryl~ Hã?
(barulho de flash)
Daryl~ Iris!
Íris~ (risadas) Desculpa Aniki! (irmão mais velho)
Daryl~ Tá tá, tanto faz...
Íris~ É que você nunca tira fotos! Eu vou revelar essa foto e te dou! Prometo!
Daryl~ ... Ok.
Íris~ Yay! ^w^
Tyler~ Então.. hoje é seu aniversário né?!
Daryl~ Ah! S-Sim...
Tyler~ Quer sair pra algum lugar? Sabe, pra comemorar!
Daryl~ N-Não precisa Tai-Kun
Tyler~ Vai Daryl! Por favor!! Vamos sair juntos!
Daryl~ (corado)
Tyger~ E-EU QUERO DIZER.. V-VAMOS COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO JUNTOS, N-NÓS SOMOS MELHORES AMIGOS E TAL SABE?!? (muito corado)
Daryl~ A-ah, c-claro, claro!
Tyger~ T-Tá, vou passar em casa! Me encontra no fliperama aqui perto!
Daryl off~
Íris off~Tyger on~
Eu saio correndo, mas que merda eu tava na cabeça! É óbvio que ele ia achar que era um encontro! Como eu sou burro! Tipo, não ia ser ruim se ele aceitasse sair co-, Aaagh, para de pensar bobagem Tyler! Ele só te vê como amigo! Vocês só são amigos! E pra piorar ainda fiquei vermelho igual um pimentão! Como vou olhar pra cara dele agora?!
Pelo menos em casa não vai ter ninguém pra me encher o saco... Ah! Droga! Minhas chaves devem ter caído quando pulei no Daryl... Vou ter que esperar o Jake chegar...
(barulho de porta abrindo)Tyler~ Huh?
Jake~ (abrindo a porta e olhando para Tyler)
Jake~ Vai ficar parado aí ou vai entrar?
Tyler~ (bufa de nervoso)
Tyler~ Por que você já tá em casa?
Jake~ Não te interessa
Tyler~ Não sei como você tem amigos...
Jake~ Fica quieto pirralho!
Tyler~ Fica quieto você!
Jake~ Quer brigar? (dizendo num tom nervoso)
Tyler~ Tsc! Tanto faz (andando nervoso até o quarto)
PORQUE ELE TINHA QUE ESTAR EM CASA?! Mas que droga! Jake ama me irritar! Pelo amor de deus! todo dia é assim! Pelo menos pude entrar em casa, tenho que me arrumar logo, O Daryl já deve estar esperando....
Pronto, cabelo arrumado! Tô pronto!Tyler~Tô saindo!
Jake~ Onde você vai?
Tyler~ Não te interessa
Jake~ Me conta ou você não sai (segurando forte o braço de Tyler)
Tyler~ .... No fliperama...
Jake~ .... Ok (solta o braço de Tyler)
Tyler off~
Jake off~Daryl on~
Droga! Será que o Tyler conseguiu entrar? Ele deixou a chave cair, vou lá entregar pra ele...
(batidas na porta)
Daryl~ Tyler!
(porta abrindo)
Tyler~ AH! O-OI Daryl!! (nervoso)
Daryl~ .... (olhando para o cabelo de Tyler)
Tyler~ Huh? Oque foi? Meu cabelo né?! Sabia que tinha ficado feio! (erguendo a mão para bagunçar os cabelos)
Daryl~ N-Não! É só que.. eu nunca tinha visto seu cabelo assim, tá... bonito. (olhando para o chão com uma mão no pescoço)
Tyler~ U-Uh... (corado)
Tyler~ V-Vamos?
Daryl~ (fazendo que sim com a cabeça)
(minutos depois)
Tyler~ Ei! Cuidado! Você se destrai muito fácil! qualquer dia desses um carro te atropela!
Daryl~ Ha.. Desculpa...
Tyler~Tudo bem..
Tyler~ Ei vamos ver quem chega no final da rua primeiro? Eu aposto que eu ganho! (sai correndo)
Daryl~Ei isso é trapaça! (sai correndo também)
Tyler~ Há! Ganhei! Vem logo! (gritando)
Daryl~ Espera! (correndo até que alguém esbarra em Daryl sem querer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último dia
Romanceapenas um dia normal como qualquer outro... era oque eu pensava até que... eu descobri que seria meu último dia... Tyler - Loiro à direita Daryl - Moreno à esquerda