34 - Clima estranho no ar

3.9K 242 17
                                    

Lika on

Eu não estava prestando atenção em nada, minha cabeça estava que no aconteceu hoje, eu não me entreguei ao meu namorado por medo, mas do nada acabei me entregando sem medo para essa garota, o que está acontecendo?

Acordo dos meus pensamentos com Júlio me chamando.

Júlio: Hey meu amor -Toca meu rosto-

Lika: Oi, desculpa tava meio perdida -Sorrio sem graça-

Júlio: Notei amor -Ri- Em que estava pensando?

Lika: Besteira amor - forço um sorriso-

Júlio: Não foi o que pareceu -Me olha sério-

Lika: Não foi nada Júlio esquece

Antes que Júlio possa responder o celular dele toca, ele levanta e vai atender. Salva pelo celular.

Júlio volta meio nervoso e diz que precisa ir e sai sem me dizer o porquê.

Duda on

Depois que a Lika saiu, fiquei um bom tempo olhando para porta, essa garota é meio bipolar, uma hora tá na minha cama gemendo e gritando meu nome e do nada diz que tudo foi um erro e sai correndo, essa garota está fodendo com o meu pisicologico. Eu preciso encher a cara.

Ligo pra uns amigos da faculdade e marcamos de nos encontrarmos num barzinho em 20 minutos, tomei meu banho, me arrumei, peguei minhas coisas e fui.

Júlio on

Sai daquela favela imunda, passei na casa dos meus tios, tomei um banho, e fui ver a Lika.

Cheguei e ela não estava em casa, fiquei uma hora esperando ela chegar, quando cansei desci e fui comer alguma coisa na padaria que tem em frente ao apartamento da irmã da Lika, assim que vi ela entrando no prédio, paguei a conta e fui atrás dela.

Ela ficou surpresa por eu estar ali, não entendi o porque, eu avisei que iria levar ela pra almoçar, no final comemos lá mesmo e ficamos deitados no sofá vendo TV, pelo menos eu estava assistindo, Lika tava muito pensativa, chamei ela umas três ou quatro vezes até ela reagir, quando perguntei o que ela estava pensando ela ficou nervosa e ficou enrolando pra falar.

Fomos interrompidos pelo toque do meu celular, era o viado do dono do morro, disse que tinha um trabalho pra mim, não vejo a hora de tudo isso acabar e eu finalmente ficar em paz e longe desses vermes de favela.

A irmã hétero da minha amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora