Eles e suas "duas cabeças pensantes"

4 1 0
                                    

Um dos motivos que me levaram a classificar esse projeto como conteúdo adulto foi a certeza de que uma hora eu saberia que tinha que falar disso. E se tem que falar uma hora, vamo lá né jovens. A hora é agora. kkkkk
Primeiramente, se você é menor de idade não leia. AFF, muita menininha sendo mãe e eu avisando isso (revirando os olhos 😒). Pois bem, então vamos ao que interessa.
É bem mais provável que você já tenha notado que os homens ou grande parte deles pensam muito mais com a "cabeça" de baixo do que com a de cima. Isso faz deles um monstro?! Bom, desde que ele não seja um estuprador, não.
A verdade é que eles estão sempre pensando naquilo SIM, mulheres. Porque suas mentes brilhantes e férteis não permitem que esses pensamentos eróticos desapareçam e acreditem, ficam vulneráveis próximo das mulheres devido ao tão precioso poder da visão.
É pecado? Não, meus anjos. É até algo natural já que é uma coisa que todo ser humano faz, fez e se não fez ainda vai fazer. A questão é que os homens pensam na maior parte do tempo, senão o tempo todo, em "prazeres da carne" e isso se torna mais fácil com a aproximação ou mesmo dizendo, a visão de uma mulher bonita. Óbvio que toda regra há exceções.
Quero dizer que é bem provável que se você que está lendo é uma garota bonita e inteligente e se arruma bem (que sabemos que é), evidentemente algum cara ao seu redor já te olhou dos pés a cabeça e pensou: Uau! E provavelmente ele também tenha imaginado como seria ficar com você entre quatro paredes ou te ver nua. Por que?! Porque sim. Porque são assim. Suas mentes são férteis demais para ver uma mulher atraente e não pensar nela entre lençóis.
Portanto meninas, se a intenção é mesmo chamar atenção de um cara sem compromisso algum, pegue sua saia curta, seu decote, vista seu vestido justo, ponha os saltos e os acessórios, faça uma make arrasadora e se joga.😂😂

P.S.: Sobre a última frase, foi uma brincadeirinha,tá  meninas...

O que você deveria saber (ou não)  sobre eles Onde histórias criam vida. Descubra agora