1 | Feliz

45 7 19
                                    


Christian S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian S. carvalho

   Eu queria ter feito mais por ela. Queria ter sido mais presente. Queria ter dito que era verdade meus sentimentos por ela. Queria que tivesse retribuído e queria que estivesse bem para que eu pudesse colocar tudo para fora. Mas, ela nem parecia a mesma. Eu ainda consigo ver seu rosto desconfigurado e seus olhos abertos, seu corpo nu e todo sujo de sangue e esperma. Isso me aterroriza terrivelmente mais do que defender o assassino de uma chacina.

— Não, não. — empurro Ronnie do meu colo, fechando minha calça e levantando da minha poltrona preferida para me concentrar — Não vai rolar. Eu não consigo.

— O quê? — ela berra, sem nem se importar em arrumar o vestido justo e brilhoso — Você tá de novo todo esquisito e sempre que sua prima aparece quando lembra de você, te deixa pior!

— Não, não fale do que não sabe. Por favor. Ronnie, ei. Olhe pra mim. — ergo seu rosto coberto por plásticas e maquiagem que a deixam parecer literalmente uma boneca, mas não é tão agradável quanto o rosto da minha prima, o dela é gracioso, delicado e natural. Como o de Aisla. — Eu sei que você se esforça para me agradar sempre, ok? Só não estou num bom dia.

— Por quê? — ela abre os braços — Você ganhou mais uma causa, saímos em inúmeras revistas como o casal do ano, eu fui chamada para fazer até um filme e você tá ganhando mais dinheiro do que consegue gastar. O que torna esse dia ruim?

   Os olhos dela estavam abertos. São de um castanho tão intenso. E ela ainda estava consciente e provavelmente se sentindo tão humilhada. Eu me sinto humilhado também. Constrangido. Com vergonha da minha classe. Com vergonha de não termos chegado antes de tudo, de não ter premeditado o que viria a seguir.

— Eu acho melhor você ir para sua casa. Eu... não durmo há dias. Preciso de um descanso.

— Por favor, amor. Eu não vou poder nem dormir aqui? O que os paparazzis escondidos vão pensar de nós dois?

— Eu, honestamente, não estou dando a mínima pra eles. Que pensem o que quiser. — caminhei na frente e abri a porta para ela que ainda estava chateada no meio da minha sala — Qual é, Ronnie? A gente se vê depois.

— Eu não sou dispensável, ok? — respondeu, cruzando os braços — Não é como se eu fosse te deixar livre para qualquer uma se jogar nos seus braços e eu ficar... sobrando!

— Eu não sou um troféu. — rebato. Eu não sei porquê ainda insisto em ficar com ela, tendo que repetir isso, pelo menos, duas vezes ao dia — E nós não temos nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A NegocianteOnde histórias criam vida. Descubra agora