Não deu pra postar ontem.
Continuando
"Depois daqueles acontecimentos todos ja tinham se recomposto,jennie pra minha alegria havia saido,e eu estava na sala mexendo no celular pra passar o tempo quando recebo uma ligação esquisita"
???: pensou que iria se esconder por muito tempo gatinha...ou melhor S/N !
*
S/n:*estava me lembrando onde havia escutado aquela voz...e me recordo daqueles caras do posto de gasolina*-não acredito! Vocês de novo ! Diz logo oq vocês querem e me deixa em paz cara !
*
???: primeiramente é john e stevie,mais conhecidos como morte(mr) e maxado(mx).
*
S/n: para com essas historinhas de nomes falsos,diga logo o que voces querem e sumam da minha vida !
*
*maxado pega o celular da mão do irmão*
*
Mx: acho melhor você ir baixando a bola garota,ou vai se arrepender !
*
S/n: fala logo o que vocês querem pra sumir de vez caralho !
*
Mx: oq nos queremos é VINGANÇA e logo em seguida...você
*
S/n: Nunca !
*
Mr:*pega o celular* você não tem escolha s/n...se você não quiser que aquele seu amiguinho babaca morra.
*
Mx: ou aquele cara moreno (jin) e aquela garota bonitinha (jisoo) se machuquem bem feio...
*
Mr: não esqueça daquela garotinha ruiva (lisa) e aquele rebelde (jungkook) algum"acidente"pode acontecer quando eles estiverem indo a faculdade quem sabe...de tránsito !
*eles riem*
*
Mx: você tem amigos policiais não é ? não fale nada a qualquer autoridade ou...será divertido destruir essa familia aus pouquinhos...
*
*começo a ficar nervosa sem saber o que dizer*
S/n: seus filhos da puta ! Não mecham com o yoongi ou com algum dos irmaos dele !
*
Mr: o recado foi dado s/n...nois sabemos onde vocês moram e até mesmo seus horarios.
*
Mx: graças a uma boa amiga que tivemos o prazer de conhecer...
*eles desligam*s/n joga uma almofada no chão com força e raiva pisando nela*
S/n: idiotas !
Yg: com quem estava falando ?
S/n:*leva um susto se virando rapidamente* não era ninguém !
Yg: diz logo quem eram os tais "idiotas "?
*espera uma resposta*CONTINUA...
?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROCURADOS
Fanfictionum ser chamado (S/N) de aproximadamente 20 anos, vivia uma grande rotina.trabalhando em uma pequena empresa de jogos em Seul até que sua rotina é afetada após ser acusada de um crime que não cometeu, e agora?