Brutas
Sensatas
Provocantes
Eu sei o que sou cawboy
Eu sei como sou
Sou
Sistema brutoTINA
Nasci numa cidade grande, Rio de janeiro, mas fui criada numa cidade chamada patos de minas numa grande fazenda conhecida por nome de " 3 Sertoes".
Conhecida na cidade como a vaqueira bruta. Sou Valentina Ribeiro Lelsys, filha de Valter pierre Gowben Lelsys e Drica moura Ribeiro. Meu pai e filho de canadense e minha mãe e brasileira. Ambos se conheceram no rio de janeiro, meu pai e dono de uma das maiores empresas de construção civil da região, minha mãe e formada em agronomia. Tenhos olhos verdes claros iguais do meu pai, puxei minha mãe fisicamente mas nao se engane, minha mãe e doce, meiga simpática e sorridente.
O tipo de pessoa que nao se abala com pouco, ja meu pai e teimoso e bruto, é, herdei além da cor dos olhos essas características dele também.
Minha mãe e uma morena de longos cabelos pretos e olhos cor de mel. Tenho dois irmãos jack e marcos, jack tem 24 anos e se parece dimais comigo e com mamãe, herdou os olhos cor de mel de mamãe alem da beleza, ja marcos tem 10 anos é e a cópia fiel de papai, eu tenho 25 anos por tanto a mais velha.
Nos damos muito bem, eu e jack madrugamos na fazenda, antes das seis da manhã ja estamos na garupa de um cavalo, e como se fosse tradição nossa. Todas as sexta feiras eu e jack acordamos cedo pra ir na cocheira ver o nascer do sol, em seguida corremos até o parque e voltamos para casa.
A fazenda e enorme, mamãe administra tudo na fazenda, desde uma simples plantação de couve ate a criação de gado. Me considero da roça, meu esporte e vaquejada, e minha paixão e estar na garupa de um cavalo cortando o vento por entre os pastos da imensa fazenda.
Escolhi ser veterinária pelo fato de amar cavalos, e me especializei mais neles. Meu pai acha que eu devia ta na cidade grande, ampliando meus horizontes e conhecendo o mundo dos negócios, por ele eu trabalha na empresa e nao aqui na fazenda. Ele nao aceita eu fazer parte do grupo de vaquejadas que tem na cidade. Mas meu pai sabe que sou cabeça dura, e que ser mandada nao esta nos meus planos.
Assim que cheguei na fazenda mamãe pediu que eu fosse ate a cidade resolver umas coisas pra ela. Aproveitei para comprar alguns remédios e vitaminas para cavalo. Tenho uma pequena criação de cavalos mais meu amor verdadeiro tem nome, trovao negro, um cavalo de raça marchador preto. Trovao negro foi criado por mim desde muito pequeno, ganhei de papai aos treze anos, e desde entao e meu companheiro. Ele me entende, e carinhoso e passa a maior parte do dia comigo no campo. Alguns dizem que ele e apaixonado por mim, bom, e recíproco.
Peguei tudo que precisava e sai em direção ao meu carro coloquei tudo no porta malas e fechei.
--A vaqueira mais linda de toda região.--Vince galinha. Disse sem ânimo. Ele riu de lado mostrando todo seu charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SISTEMA BRUTO
RomanceAmbos opostos....Ela, espírito livre, nao aceita ser domada e nem mandada, seu universo se resume em liberdade, na garupa de seu companheiro trovão negro, ela sente os mais belos e loucos sentimentos...mas será mesmo que isso e verdade?? Ou sera seu...