A Akko o que?

1.1K 83 96
                                    


Narrador On.



Akko - Aonde? - pergunta.


Haruka se aproxima e fala no ouvido de Akko.


Akko - Bem acho que é melhor assim - diz tentando forçar um sorriso.



A rosada deu um sorriso e deu um leve em Akko.


Akko - Haru - diz corada.


Haruka - Ué nos faziamos isso quando eramos pequenas - diz sorrindo.



Akko - HARU-BAKA!! - exclama.



Com Diana.



Diana - Não vou mais voltar para ela, ela mesma que volte aqui se ajoelhe pedindo desculpas para mim - disse brava.



Diana saiu de seu dormitório batendo a porta bem forte.


Diana - Vou sair daqui - disse nervosa.



Ela comçou a caminhar e as garotas ali no meio da multidão se afastavam dela, menos uma que a parou no meio de sua frente.


Amanda - Eae Diana - diz a Estadunidense.


Diana - Saia da minha frente Inglesa falsificada - diz.


Amanda - 1)Não sou Inglesa, sou Estadunidense, 2) Nós não dependemos mais de vocês e sim vocês de nós, 3) Eu só quero ajudar - disse.


Diana - Acha que pode me ajudar como?,  pegando a Akko de mim como sempre tentou fazer? - perguntou.


Amanda - Isto é passado Diana, entenda, qual a razão de eu querer a Akko agora, tá que ela é bonita e engraçada..... - parou de falar ao ver o rosto de raiva de Diana.


Diana - O que? - pergunta.


Amanda - Nada não - diz agora coçando a cabeça.


Diana suspira.


Diana - É que naqueles dias lá atrás, vocês duas estavam bem próximas, estavam no gramado as duas sozinhas juntas e isso me...me... - tentou dizer mais não consegue, pois estava quase a chorar.


Amanda - Calma a ai Girl - diz pegando Diana pelo braço e a levando para um lugar mais quieto.


Já lá.


Diana - Muito Obrigada - diz sorrindo.

Amores e sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora