o começo de tudo

44 4 0
                                    

(Betty)
Era um dia normal como todos os outros só que hoje a única coisa de diferente é que a Cheryl vai fazer uma festa e....eu não quero ir. Só vou porque a verônica me obrigou. Porque eu querer? NÃO. pra ficar segurando vela! Pelo fato de todos acharem que sou caladona(porque sou)
Eu não curto festas. Muito menos a da cheryl. Digamos que as festas dela são............causadoras de beijos e namoros....porque tem umas brincadeiras...que não são....ah Deixa pra lá.
(Jugh)
Quem é que está com preguiça de ir em uma festa? SOU EU!!!! Aff o Archie sismou que eu preciso esquecer a Toni e que eu tenho que seguir em frente mas...não consigo nenhuma garota e tão legal igual Toni era....okay foi ela que terminou tudo mas eu ainda gosto dela. Agente estava junto já iria fazer dois anos.
Ele me falou que eu iria gostar mas sinceramente acho que não.
(Archie)
Eu gosto do jugh eu gosto mesmo agente se conhece desde que tínhamos onze anos. Jugh tá muito triste ou...de algum jeito chateado mas agora ele vai conhecer alguém nem que seja pela internet. Bom digamos que agora ele tem
Tinder. Agora estou na frente do trailer dele prestes a contar a ele que eu instalei o Tinder em seu celular.
(Verônica)
Eu nesse momento estou na casa da Betty ajudando ela a ter algum encontro com alguém. Mesmo que tendo que conhecer pela internet. Ou seja...Tinder
-A NÃO eu não quero!!!!-diz a loira com uma cara brava.
-você é linda e não vai fficar encalhada-falo tentando ver algumas pessoas para a minha amiga escolher kkkk sou demais.
-SUA CHATA-ela fica seria.
-TÁ NÉ- ela levanta os braços e se joga no sofá. Como quem se rende.
(Jugh)
- NÃO ESSA MINA AÍ TEM CARA DE QUEM VAI ME MATAR.-falo sério e com raiva.
-Ah essa loira aqui mesmo.-diz me mostrando a tela.
-okay-pelo menos essa não tem cara de quem quer me matar. Oque me alivia um pouco ou NÃO.
(Betty)
Consegui alguém pra dar match no Tinder. Oque me assusta e me apavora é que eu não conheço é um tal...de...jughead. Mas okay né! Então ele me pede meu número e eu dou. Porque não quero que amanhã verônica tente falar com outro estranho. Ou seja aproveito que ela não está por perto e resolvo isso eu mesma.
(Mensagem zap on)
Menino Tinder: Oi? Lembra de mim?
Betty: sim você é o Jughead não é?
Menino Tinder: sim. Você é Betty certo?
Betty: certo sim! :). Então eu te conheço..? De algum lugar? Vi aqui que você mora em riverdale?
Menino Tinder: é...sim eu estudo na eescola do lado norte e você?
Betty: também! Você poderia me mandar uma foto pra eu ter certeza de com quem falo?
Menino Tinder: okay mas também quero uma sua.

jugh um menino que é melhor amigo do Archie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jugh um menino que é melhor amigo do Archie. Conhece?
Betty: eu não...conheço sim ele meio que tá ficando com minha amiga...Verônica mas aí vai a minha foto

Verônica mas aí vai a minha foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Betty cooper. Prima da CHERYL, líder de torcida e também amo investigar coisas estranhas de riverdale.
Menino Tinder: olá Betty kkkk belos cabelos?
Betty: que cantada estranha. Não podemos só conversar normalmente sem pressão?
Menino Tinder: vlw loira até amanhã!
Betty: até
(Conversa zap off)
Bom já estava tarde então vou dormir porque...amanhã é segunda e sexta é a festa da CHERYL. E...Mano a verônica vai ficar louca se souber que conheci o melhor amigo do crush dela. Mas em fim. Fecho os olhos e logo caio no sono.
.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar...bjs amo vocês amores.

Um Amor Nada Passageiro Onde histórias criam vida. Descubra agora