Segundas intenções

44 5 6
                                    

(Jugh)
Como sempre..acordo me arrumo e vou para a escola ou melhor para a prisão. E quando eu chegar lá vou mandar uma mensagem pra Betty. Apesar der bem difícil eu conseguir falar com uma líder de torcida. Nunca ouvi falar nela. Já ouvi falar na verônica mas nela nunca. Não é novidade ela nunca ter ouvido falar de mim. Porque.....eu sou o esquisitão então isso explica o motivo dela ainda não ter me conhecido. Toni também era líder de torcida. Mas foi exatamente porque ela ficou "popular" que nos terminamos.
(Betty)
Bom agora eu estou na quadra de basket ensaiando com as rivervixens. Mas parece que o ensaio já acabou então vou aproveitar pra poder ir comer algo. E mandar mensagem pro jughead.
(Mensagem zap on)
Betty: tá na escola?
Menino Tinder: sim estou com Archie agora é você aonde está?
Betty: tô indo pro refeitório.
Menino Tinder: sabe onde fica a sala de jornalismo?
Betty: sim sei!
Menino Tinder: me encontra lá agora. Vou destrair o Archie e já estou chegando.
Betty: okay
(Mensagem zap off)
(Betty)
Eu tô vestindo o uniforme das rivervixens espero que ele não repare. Então aqui estou eu na sala do jornal esperando alguém que eu nunca vi na vida. Sinto como se tivesse borboletas em meu estômago. E eu já arrumei meu rabo de cavalo umas três vezes e sinto a ansiedade piorar cada vez mais até que...
- OI você é a Betty? Né?- diz meio confuso.
- sim eu sou a loira da foto.-falo sem jeito é olhando em seus olhos de cor que não Sei explicar. Mas que lindos eles são.
-Então eu...Nunca te vi? EM festas ou...qualquer outro lugar-diz segurando minha mão.
- eu sou meio...reservada. ocupo meu tempo com coisas importantes.-sorrio
-Então eu sou importante- diz se aproximando.
-olha oque você está fazendo? Eu não sou do tipo fácil que você mau começa a conversar e já "pega"-falo me afastando dele lentamente.
-desculpa eu....só.. pensei...
-pensou errado agora da licença até qualquer hora. O sinal tocou preciso ir embora pra casa. Tchau.
-Tchau-ele responde e eu vou pra casa
.
Espero que gostem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Nada Passageiro Onde histórias criam vida. Descubra agora