Jin estava mais uma vez levando um buquê de flores a sua amada. Comprou suas flores preferidas,usou o perfume que ela tanto gostava e foi para a sua atual "casa". No caminho,ele se lembrou do dia em que se conheceram.Flashback on
Era um dia normal onde a primavera acabara de se iniciar. Jin estava no Super mercado comprando alguns ingredientes para um almoço para comemorar sua chegada do exército, mas também faria um jantar de despedida para o seu amigo Min Yoongi,que no final da semana iria cumprir o seu papel no exército.
E a pedido do amigo,ele pediu que o jantar fosse o melhor,pois ele levaria alguém muito importante para seus amigos conhecessem.
Jin estava atento até que seu celular toca. Ele atende e acaba se distraindo e acaba batendo seu carrinho no de uma pessoa.
Jin: Meu Jesus. Me desculpe.
Xxx: Tudo bem.
Jin estava tão envergonhado que nem conseguiu olhar para o rosto da pessoa,mas a voz era feminina,então ele novamente pediu desculpas e saiu até a parte de frios e desligou o celular no caminho para evitar de acontecer outro acidente.
Depois de comprar tudo que precisava, foi para o caixa e como estavam todos ocupados, ele teve que ficar um bom tempo esperando sua vez. Ele estava ficando entediado mas acabou por ficar surpreso ao escutar a mesma voz de alguns minutos atrás.
Xxx: Acho que a fila andou,esta distraído de novo?
Ele se virou e ficou com as bochechas um pouco avermelhadas.
Jin: Desculpe - anda com o carrinho - e desculpe novamente pelo ocorrido no corredor.
Xxx: Sem problemas,me chamo Park Harley.
Estende a mão e Jin fica um pouco acanhado mas retribuiu o ato da jovem.
Jin: Me chamo Kim SeokJin.
Harley: Bom,pelo visto,vamos ficar um bom tempo esperando. - Olha para o carrinho do jovem a sua frente - Pelo visto vai ter um banquete.
Jin: Ho,é que eu vou comemorar a minha chegada do exército e também a despedida de um amigo. Agora é a vez dele de cumprir o papel de cidadão.
Harley: Entendo. Meu amigo também vai para o exército,e ele vai me levar para conhecer uns amigos dele e aproveitar um jantar.
Jin: Não se preocupe, o serviço militar não é tão ruim assim. Você sai de lá mais maduro do que já entrou, e descobre novos valores.
Eles estavam tão distraídos que a fila andou e o papo foi fluindo. No final das contas, ambos trocaram o Id do Kakao e Line e combinaram de conversarem mais depois.
[...]
Jin estava animado por voltar a ter seus amigos de novo - Mesmo que eles se separem novamente no final da semana - e ele queria aproveitar todo o tempo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo ♡Kim SeokJin♡
Fanfiction[...] Jin estava mais uma vez levando um buquê de flores a sua amada. Comprou suas flores preferidas,usou o perfume que ela tanto gostava e foi para a sua atual "casa". No caminho,ele se lembrou do dia em que se conheceram. [...] One Short ~\~\~\~ O...