{Triiim, Triiim, Triim}Acordo com o desperrador tocando adoidado, desligo ele e olho em direção a janela. Já esta claro. Eu penso: "que horas são?" Olho para o relógio, e...
Caralho, já são 10:23, puta merda, estou atrasado.
Levanto apressado, e vou ao banheiro, tiro a roupa rapidamente, e entro na banheira, nem lavo o cabelo e nem nada, só molho meu corpo; me enrrolo no roupão, e vou para a pia, que por sinal, não mexe. Pego a pasta e a escova de dentes. Escovo rapidamente. Termino e vou em direção ao meu quarto, para me trocar, pego meu boné do pikachu, um short, dois pares de sapato, três meias, duas calças e 3 embalagens de camisinha...Eu tenho que ir correndo para o aeroporto.
pegar o primeiro vôo que tem para São Paulo.
pego meu celular, meu notebook, e desço as escadas doou tchau para meus pais
- Tchau Pai, Tchau, mãe - demonstro muita empolgação.- Vai com deus filho - diz minha mãe preocupada.
- Filho está levando tudo? - Meu pai me pergunta com um rosto de "que sim", mas não diz nada.
- Sim Oto estou levando tudo - o-digo com preocupação.
- Certeza, Lucas?
- Sim certeza!
- Então ta, vai com deus filho - meus pais dizem juntos.
Chego no aeroporto as 12:20 penso não estou tão atrasado, recebo uma mensagem no meu celular.
**Ursinho**
Está na onde, você já esta quase 1h atrasado, vai demorar muito?
** Feuerschütte**
Já já estou chegando, acordei um pouco atrasado, mas já estou por ai.
** Ursinho**
OK, estou ansioso, Bjs.
Só visualizo, mas não respondo, vejo a chamada do meu vôo, e embraco.
Dentro do avião, coloco meu fone e coloco na minha playlist favorita do meu celular.
Dou uma coxilada.
Quando acordo já estamos pousado.
Desço do avião e vou para dentro do aeroporto, e de lá eu já avisto, Lucas Olioti, com aquele sorriso lindo, capaz de me fazer ficar louquinho, ele me vê, e dá um sorriso muito grande, é notável a felicidade dele ao me ver. Vou até ele, e lhe dou um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy - Dois Corpos Uma Alma
FanfictionÉ estranho... em 2018 é bem difícil pessoa continuarem falando algo sobre L3ddy, mas... todos ainda shippam. Essa história será uma narrativa do Lucas Russi Feuerschütte. (Luba). Ele relatará a como está sendo á sua viagem para São Paulo. Uma viage...