-Como foi a viagem? - Pergunta, Lucas Olioti( Teddy)
-Foi ótima, dormi quase a viagem inteira - Digo a ele.
-Então... Quer parar em algum lugar para comer? -
pergunta-me T3ddy-Sim, estou morto de fome.
-Quer ir aonde? am-o...
Ele não completa a frase, e logo mudo de assunto, pois vejo sua pele corando de vergonha.
Ele me leva no Starbucks.
Chegamos, ele puxa uma cadeira para mim. Lhe agradeço.- Vai perdir o que? - T3ddy me pergunta.
Antes de responder... olho na minha mochila, para ver se trouxe comigo ás minhas pílulas; as mesmas pilulas que me permite, comer ou beber qualquer coisa que seja derivado do leite.
"Puta merda, não trouxe meu remédio, que inferno, agora eu não vou poder "viver", até voltar para tubarão."
T3ddy, olha para mim percebendo algo de estranho comigo.
- Lucas, tudo bem, aconteceu algo?
- eu esqueci a minha caixa de pilulas, agora eu não posso tomar nada que tenha leite.
Ele dá uma risadinha, e me questiono o que tem de engraçado nisso. Ele diz "NADA...".
Neste momento ele retira de sua bolsa, um pacote, quando vejo melhor, são as pilulas que eu uso para beber e comer coisas com leite.- Sabia que você iria esquecer, então antes de vim para cá, eu passei em uma farmácia e comprei.
Eu gritei: "MANO. MUITO OBRIGADO, EU TE AMO!"-Não precisa agradecer - Diz ele com as maçãs vermelhas.
Eu faço meu pedido, ele faz o dele.Terminamos de "lanchar". Saímos do aeroporto, e entramos no carro do T3ddy.
Enquanto ele dirige pela cidade de São Paulo, para me mostrar melhor a cidade, ele me pergunta: qual é a sua ideia de video? Explico para ele o que vamos fazer, mas explico bem explicado.Chegamos no apartamento dele
- seja bem vindo a mi cassá - diz ele, tentando imitar um sotaque espanhol.- Gracías.
Nem sei oque significa, mas digo mesmo assim,
nós chegamos na casa dele já era muito tarde, bem não era tão tarde assim erá apenas 19:00, mas para gravar um video que fariamos muito barulho, sim é tarde. Ele me disse: nossa como esta tarde, vamos fazer alguma coisa?
Vamos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy - Dois Corpos Uma Alma
Fiksi PenggemarÉ estranho... em 2018 é bem difícil pessoa continuarem falando algo sobre L3ddy, mas... todos ainda shippam. Essa história será uma narrativa do Lucas Russi Feuerschütte. (Luba). Ele relatará a como está sendo á sua viagem para São Paulo. Uma viage...