"Eu não quero ser o correto
Não consigo encontrar o paraíso na terra...Tudo o que fazemos é nos esconder"
Vivo rodeada de humanos todos com suas diferenças sublimes. Com seus defeitos quase normais, com suas qualidades únicas. E mesmo que a maioria possua lados insuportáveis, eu acredito que todos os seres humanos possuem algo de bom, assim como a Mulher Maravilha e todos os heróis.
Os humanos se comparam todos os dias,se diferenciando,se rebaixando e se aumentando. Se fosse para eu dizer quem sou de alguns desses, sou todos.Sinto falta dos meus amigos, dos amigos de antes e que ainda fazem parte do agora e que quero que sejam o futuro. Como disse minha Amora, nossa vida ficou uma bagunça depois que nos separamos, depois que nosso habitat foi separado. Gosto muito dos amigos que criei por aqui, eles são loucos, perdidos, engraçados e tantas outras coisas que nem um livro inteiro poderia descrever, mas me sinto deslocada,mesmo tendo todos eles. Amigos não substituem amigos. Os de antes antes são insubstituíveis e os de agora também, eu amo todos eles, mesmo que alguns sejam de intensidade mínima e outros máximas.
Eu gostaria de quebrar as barreiras que me prendem neste quarto, mas não sou corajosa afinal. Nunca estarei preparada para o mundo. Talvez eu me prenda por aqui para não ter decepções e não gerar decepções. Mas na verdade por não fazer a mínima ideia de quem sou e estar em um processo de construção. Eu estou em um labirinto como Alasca esteve, estou perdida, tentando me encontrar,mas também não quero ser como uma cidade de papel, nem mesmo uma garota de papel, quero criar meu próprio teorema, mesmo que tenha tartarugas até lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BILHETES SOBRE MIM
Non-FictionUma garota decidiu escrever um bilhete em sete sobre ela. Escolhendo o final possível para si mesma.