Chegando em casa me deparo com a katy com os equipamentos já colocados de frente ao notebook..
#Katy on
Meu irmão saiu estava preocupada e tals mas na hora chegou uma notificação na tela do meu notebook era um covinte pra jogar ^^..coloco os equipamentos e entro..o killer já estava lá..
-Kity/Oiiwee
-killer/Iawee..tudo blz demoninha?
-Kity/Siim eu achu ;w;
-killer/kkk..oq vamos fzr hoje?
-Kity/Procurar monstros idiotas para matar..
-Killer/hm..ok..quero te ver em ação
-Kity/hehe
Vamos até um monstro..tento um de nivel alto(me amostrando ;-;)mas claro q ñ da certo pois sou um pouco noob..
-Kity/PLEASE!!HELP-ME
-Killer/kkkk..ñ se preocupe seu herói chegou!!
Ele pega sua arma e atira no monstro quando acertado o monstro me solta me fazendo cair emcima do killer..ñ me leve a mal..mas sério EU CAI ENCIMA DELE fiquei encarando os olhos e a boca dele e quando ñ me aguentei mas,o beijei, sinto q meu beijo foi comrrespondido..
mas claro o monstro tentou nos atacar de novo,killer rapidamente pegou sua arma e atirou no coração do monstro,o puxei e o beijei de novo..dessa vez ele me empurra..
-killer/Merda..
-Kity/Am
-Killer/Kity..desculpa...eu namoro..
An....que..pera.....o killer sai do jogo e me deixa ali..oq eu faço..aaah!!..volto para o mundo real o kaito já estava em casa deitado na cama dormindo..guardo tudo e tento domir..TENTO..pois fico uma hora so pensando no killer..
#Alexa on
Entro no jogo e vejo a kuru..
-Sweet/Oie
-Kuru/Oiwe
Kuru e sua voz psicopata
-kuru/Vamos a cidade hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Crazy
FanfictionEssa história passa a vida de adolescentes q viviam "normalmente" até irem fazer o 2 ano do E.M Na nova escola interna Inyx..