~TAE/ JUNGKOOK~

10 2 1
                                    

Já cansada de tudo que estava acontecendo em minha vida,descido dar um ponto final,descido acabar com o sofrimento que me preenchia, já não aguentava mais, tanta tristeza e desgosto, certo dia sentada na beira do penhasco, olhava  o sol  que ainda brilhava .  Eu realmente estou  procurando algum motivo para não me jogar deste penhasco,procurando uma esperança se quer para me levantar e seguir em frente com a minha vida.

Tudo começou  quando meus pais morreram ne um acidente de carro, meu mundo entrou em ruínas desde então. Duas semanas depois,descubro que estava grávida,que estava esperando um filho de Tae,isso me fez a mulher mais feliz do mundo,me fez ter esperança, quando estava prestes a contar da minha gravidez ,antes de contar para Tae do nosso amado filho descubro que ele está me traindo com uma mulher que era muito fã do grupo . como esperado de  todo homem quando  é descuberto por sua mulher, pede perdão diz que não ira se repetir novamente ,faz todo tipo de promessa  para ter a mulher  de volta. Mas eu não o quis de volta. Tae me destruiu,terminou de destruir o pouco que tinha restado dentro de mim, e para terminar de me despedaçar ele casou com aquela vadia,para quem dizia que me amava esqueceu tudo que vivemos, todas as promessas. O único que estava ao meu lado  nesses momentos difíceis era Jungkook, que me consolou como um verdadeiro amigo. Eu consegui fingir que estava bem,olhava para as pessoas demonstrando que aparentemente estava tudo bem!
Mas eu realmente não estava.
   A última gota d'água foi eu rolar das escadas da minha casa e perder a criança que eu carregava em meu ventre, o único motivo que eu tinha para viver, a única coisa que me prendia a este mundo para viver,e isso também foi embora,ou seja não tenho mais nada que me prenda a este mundo.
    Pego meu celular e vejo inúmeras ligações e mensagens do Kook.
Resolvo não responder.
   Me levanto e respiro fundo indo até aponta do penhasco me viro de costa para não olhar a altura e não me arrepender fecho os olhos respirando fundo.
Essa é a única solução para acabar com a minha dor. As lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu realmente queria que tivesse outra saída.
Então me jogo sem pensar duas vezes.
Este é o fim pra mim!
Finalmente acabou a minha dor!
                                       ( CONTINUA)

Imagina- Bangtan Boys 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora