JUNGKOOK-PT2 FINAL HOT

6 2 0
                                    

(.... 15 dia depois...)  Já estava exausta de malhar,eu precisava esquecer de alguma forma os problemas que a minha  família estão me causando. Meu pai me ligou exigindo que eu voltasse para casa no Brasil para assumir a empresa, já que eu sou a única que pode assumir.Eu preciso arrumar um  jeito de resolver isso.E outro problema me aflige também eu acho que acabei me apaixonando pelo Jungkook.  MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO!!!! MINHA CABEÇA DÓI. E ainda tem as garotas da academia que cercam os garotos,ficam dando em cima,principalmente do Jeon Jungkook ,affs! QUE COISA !!! Não faço ideia do que fazer.Sempre que eu venho pra academia eu coloco uma faixa no meu pulso para que o Kook não veja a tatuagem e ache que falo com ele por interesse ou o pior,que ache eu estou fingindo  estar apaixonada por ele,alias ele é um Idol, com certeza ele esta cercado por garotas interesseiras! MANOOO O QUE EU FAÇOO! Cara isso é tão errado!!! A gente vem saindo como amigos ,não é sempre mas as vezes saímos para tomar um sulco ou algo do tipo,mas desde que eu descobri estar apaixonada  por ele  eu estou ignorando ele,manoo eu não sei como agir perto dele!!! MINHA CABEÇA ESTA UM CAOS !!. Nem percebi que a aula já tinha acabado e eu estava sozinha na sala de dança,então vou em direção ao armário da academia para pegar as minhas coisa.

_(S/n)!!! alguém me chama, ai não,é ele!

_ Oi Jungkook!. Falo sem me virar para ele,e continuo guardando as minhas coisas 

quero sair o mais rápido possível daqui .

_Eu estava pensando a gente podia tomar um sorvete ou algo do tipo.-Diz ele colocando a mão na minha cintura.

Porra  Jeon, você não vê que eu estou apaixonada por você?

_Desculpa Jeon eu não vou poder ir, me desculpe.-Digo saindo

_Jeon?.- Ele me questiona mas eu não o respondo e continuo  andando em passos largos e rápidos .

Que diachos você esta fazendo sua idiota ? Sua estúpida !!!O cara que você ama te chama para sair e você o rejeita,desse jeito você esta abrindo espaço para as cadelas!. Chego em casa e vou direto para a banheira. Enquanto a água cai na banheira eu coloco sais de banho e começo a me despir, ao entrar na banheira dou um longo suspiro de alivio.

_Isso é muito bom!-Digo fechando os olhos e relaxando  e apago.

Quando acordo ainda estou na banheira,estou mais relaxada e mais calma acho que deveria me desculpar com o Jungkook ,estou me sentindo péssima por estar longe,eu realmente queria estar com ele neste exato momento . ( dou um longo suspiro ) Eu realmente não sei o que fazer... desço as escadas de casa e ando ate a cozinha para prepara panquecas com bacon   para jantar .

     Após terminar de jantar lavo a louça e vou para sala assistir alguma coisa,porque sinceramente eu estou em um tédio que só Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Após terminar de jantar lavo a louça e vou para sala assistir alguma coisa,porque sinceramente eu estou em um tédio que só Deus. Não sei quantas horas estou na frente da TV mas sei que não parei em nem um canal porque simplesmente não me interessei por nem um. Affs. Me assusto com a campainha de casa tocando,olho no relógio MEU DEUS!! 00H (12 P.M), quem será a esta hora ? .... Olho pelo olho mágico e seriamente entro em pânico no que meus olhos veem.... CARA ELE ESTA AQUI JUNGKOOK ESTA AQUI !!!! ...ÃH PERA ? COMO  ELE ACHOU MEU ENDEREÇO.... HAHHAHAHA CARA EU VOU SURTAR!!! MEU CORAÇÃO ESTA PRESTES A SAIR PELA BOCA. Sou tirada dos meus pensamentos com o som da campainha tocando novamente. Eu respiro e inspiro algumas vezes e abro a porta. 

Imagina- Bangtan Boys 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora