Os garotos voltavam cansados para casa que compartilham em Miami, esse foi o longo e exausto quinto dia de gravação, acabaram de finalizar sua segunda tour e já se empenharam em produzir seu terceiro álbum. Depois que a segunda tour teve seu início os cinco conseguiram perceber o quão longe estavam chegando e como o mundo estava os conhecendo, e desde então começaram a preparar seu próximo cd.
É possível notar o cansaço no rosto de cada um, mas é claro que isso não os impede de rir e se divertirem no caminho para casa. Como todos os outros quatro dias os garotos discutem o que fariam depois de estarem devidamente limpos e alimentados, Richard que até então estava quieto no seu canto apenas digitando mensagens em celular se pronuncia aumentando a voz para que consiga se fazer presente no meio da discussão dos amigos e acaba cortando o barato dos mesmos ao avisar que sairia com sua família naquela noite.
Os quatro permaneceram em silêncio absorvendo a informação, é claro que nenhum deles se prontificaria a contrariar a decisão do amigo, até porque se todos estivessem perto de suas famílias não perderiam tempo para se encontrarem e matarem a saudade. É fato que os cinco garotos amam o que fazem, cantar, atender as fãs, dar entrevistar, tirar fotos e todas essas coisas que mostram a eles o quanto vale a pena passar mais de sete horas dentro de um estúdio de gravação. Mas, não podem negar que as vezes tudo o que precisam é uma longa semana de descanso junto de suas famílias.
O filme parecia muito entediante aos olhos de Joel e infelizmente o mexicano não conseguira convencer o cubano a irem fazer algo que não fosse extremamente molestante, é claro que Christopher tentara a mesma coisa com o porto-riquenho e não obteve uma resposta diferente que o moreno deitado no sofá ao lado. Erick e Zabdiel amam com todas suas forças assistir a saga de Harry Potter, e a culpa não era deles se os outros dois não entendiam nada de magia.
Christopher e Joel sentiam-se esgotados, trabalharam o dia todo e não conseguiam nem um pouquinho de carinho, que injusto da parte dos mais novos. Por outro lado, Erick e Zabdiel se divertiam muito com a situação, já assistiram tantas vezes HP que não seria problema deixar de assistir uma única vez, mas é claro que não deixariam passar em branco a situação que ocorrera mais cedo.
Os dois mais novos (que seus companheiros) aproveitaram os poucos minutos de descanso para relaxar o corpo, ou seja, cochilar! Mas o que deveria ser um cochilo de alguns minutos se tornou um sono pesado de uma hora, Zabdiel como o bom responsável que é acabou sonhando com Christopher que o acordou graças ao grito que lhe deu em seu sonho, tinha se esquecido totalmente que prometeu levar Chris na sorveteria e sabia como o mais velho ficava furioso quando levava um bolo, ainda mais se o ''encontro'' envolvia comida. O corpo do porto-riquenho relaxou de imediato ao observar seu amigo dormindo tranquilo no outro sofá, ao menos não enfrentaria o problema sozinho.
Mesmo Erick se explicando de todas as maneiras possíveis suas justificativas não foram boas o suficiente para convencer o equatoriano e o mexicano de Zabdiel e ele não perderam hora de proposito, talvez (mas só talvez) Brian tenha despertado perto do horário que combinara com Joel mas decidiu voltar a dormir achando que poderia resolver seu problema com um simples beijo, muito pelo contrário, tudo que o mais novo ganhou em resposta foi uma bela bofetada na cara que deixou uma marca enorme por horas. Óbvio que Joel e Chris quiseram voltar atrás de suas decisões, mas não podiam dar o braço a torcer, outra vez...
Como se já não bastasse assistir um filme todinho de HP os garotos decidiram fazer maratona da saga, o que causou murmúrios desgostosos dos outros dois. Joel já não aguentava mais assistir ao ojiverde repetir as falas dos personagens e depois comemorar com Zabdiel por ter lembrando com perfeição daquela parte, sabia que o mais novo só estava burlando com sua cara por causa do que ocorreu na parte da manhã, mas poxa, ele realmente estava ansioso para aproveitar seu descanso junto a Brian já que assim poderia contar tudo o que não teve tempo de dizer antes.
YOU ARE READING
Burn - Joerick | Chrisdiel
FanfictionJoel e Chris se enojam com Erick e Zabdiel que decidem devolver na mesma moeda, o que talvez não saia como planejado.