Pov Mariana
Acordei atrasada.Que ótimo, Já tinha começado bem na faculdade espero que de tempo de eu chegar a tempo.Meu nome é Mariana tenho 18 anos, sou lésbica não namoro, eu nunca acreditei no amor tenho um passado horrível.
Acordei e já fui tomar meu café porque estava com fome, aliás , eu durmo e acordo com fome.
Logo depois disso , fui no banheiro ,
escovei os dentes, tomei banho e me olhei no espelho." Tomara que eu não me apaixone esse ano porque eu não acredito nisso" pensei.
Fui para meu quarto me vesti.Botei uma calça jeans, uma camisa de regata meio larga,cor preta, um casaco branco e meu tênis all star preto.
Penteei meus cabelos loiros e passei um rímel.
Peguei meu material e estava saindo de casa quando meu celular apitou anunciando a chegada de uma mensagem.Era da minha melhor amiga, Ruby.Oii Mari, já tá indo pra faculdade?
-Oii Ruby , sim , e você?-respondi
Mari você esqueceu do que aconteceu no passado com você?
-Não, eu tô com medo de acontecer de novo-respondi
Não tenha medo Mari.-Ruby eu nunca vou acredita mais em ninguém que eu gostar aquilo que fizeram comigo eu nunca eu vou esquecer eu confiava naquela pessoa e o que ela fez foi destruí o meu coração-respondi
Tá bom mais nunca esquece que eu to aqui com você.Vem logo que eu tô aqui esperando você na frente da faculdade.
-Tá bom-repondi
Já a caminho da faculdade , nem demorei muito pra chegar.Minha casa era perto.
Logo quando eu cheguei , avistei Ruby e fui correndo até ela.Abracei-a estava com muita saudades dela.Que saudade eu tava de você- ela falou me abraçando forte.
-Eu também- respondiEu fui pra sala quase correndo por medo de não chegar a tempo.Entrei na sala era aula de inglês a professora não tinha chegado ainda.Quando ela chegou
-Bom dia, eu sou a nova professora de inglês, eu me chamo Talita.
Eu estava com fone de ouvido então eu não tinha escutado ela.Ela foi perguntando o nome de cada um até chegar a minha vez.
-Qual é seu nome?-ela me encarou com um sorriso lindo
-Mariana-respondi fria pra elaEu não podia deixá alguém entra de novo na minha vida eu podia sair machucada de novo.
Eu encarei ela é perguntei
-Perdeu alguma coisa aqui professora?
Não-ela falou
Então eu desviei o olha porque ela estava me encarando e fui fazer o dever.
Terminou a aula dela mais quando ela saiu, ela me olhou e sorriu, mais eu continuei séria.
Eu nunca vou permitir que ela chegue perto de mim.Mesmo que fosse a minha professora eu só queria distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora lésbica
Fiksi PenggemarUma aluna que se chama Mariana que tem 18, que nunca acreditou no amor e vive num passado horrível vai pra faculdade lá ela conhece uma professora de inglês chamada Talita.A Talita tem 32 anos e professora de inglês e lésbica e acredita no amor vai...