Ep 11 💛

144 13 0
                                    

Thali narrando:
Eu não conseguia acreditar,achei que poderia ser ruim,mas não achei que meu pai poderia me agredir!
-Gabie eu posso dormir na sua casa?Eu pergunto soluçando em seu ombro.
-É claro meu amor!Vamos logo!Ela diz me abraçando de lado e logo em seguida beijando a minha testa.
Como a Gabie morava sozinha,pude ficar mais avontade.Ela deu um moletom,que ficou grande demais,mas eu estava muito cansada,e qualquer coisa estava bom.
Ela Colocou um filme e pegou um cobertor,não demorou pra eu cair de sono.Ela me levou até a cama e então dormimos juntas.Foi a noite mais cansativa da minha vida,mas estar com ela me fazia sentir menos sozinha.
Gabie narrando:
Ao acordar a morena ja estava de pé,ela preparava o café da manhã,mas eu a interrompo com um "bom dia",ela vira e me beija.
-Era pra ser surpresa!Ela diz mostrando a bandeja cheia de coisas que ela preparou.
-Melhor ainda,agora eu posso comer com você!Eu digo colocando a bandeja na mesa.

Enquanto comiamos a Thali falava sobre ontem.
-Eu estou muito chateada.Eu não quero voltar.
-Você pode ficar aqui comigo!Eu digo sorrindo com a boca cheia.
Ela sorri de volta, então seu celular começa a tocar,eram seus pais.

Thali narrando:
Eu peguei meu celular, mostrei pra Gabie o contato,e ela fala.
-Você que sabe!
-Eu não quero passar por isso de novo!Eu digo com o telefone ainda tocando.
-Então não atende!Pode ser melhor!A gabie diz.
Eu desligo e continuo comendo.
-Mas você vai ter que falar com eles em algum momento,você sabe não é Thalita?A Gabie diz pegando em minha mão.
-E-eu sei,mas é melhor não ser agora,ainda estou magoada e eles podem deixar isso pior.
-Tudo bem...mas vamos parar de falar sobre esse assunto.
-É,isso,é melhor!
-Eu não gosto de ver você assim...O que posso fazer pra te deixar mais feliz?
-Só estar aqui comigo sempre já me faz bem amor!
-E se eu estar com você em uma viagem?A Gabie diz empolgada
-Não Gabie,não,nem temos dinheiro pra isso!Não inventa!
-Arruma as suas coisas,vamos pra praia!
-Espera,o que?Não Gabie!
-Vai logo!
Por sorte metade das minhas roupas estavam na casa da Gabie,depois do acidente eu dormia muito lá,e nem me dei conta que estavamos quase morando juntas!

Do nada,tudo [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora