O QUE É?

11 0 0
                                    

 My Texts é a real tradução de ''Meus textos'', esse livro é nada mais nada menos que um lugar onde eu vou jogar meus textos, escritos em momentos de devaneio e em momentos agonizantes de uma mente cheia de problemas.

 Alguns são de anos atrás, não irei colocar datas porque ninguém precisa disso, eles foram escritos em momentos diferentes, alguns vão ser mais tempestuosos do que outros. Eu não quero explicar muito eles, acreditem alguns são melhores se não forem explicados.

 Espero que não se identifiquem ou estejam sentindo o mesmo que eu, realmente não desejo isso a ninguém.

 Por alguns serem escritos a anos atrás, e por eu também não ser uma escritora, digo que vão conter erros gramaticais e eu não me importo em concerta-los, isso é pra ser verdadeiro, e não posso concertar isso quando estou sob uma pequena sobriedade da minha própria mente. 

 Algumas partes podem ser confusas, mas o que não é confuso?

 Algumas outras coisas podem te lembrar uma musica ou um outro texto, se for um caso de inspiração em outra pessoa, deixarei claro. Caso não seja e apenas te lembre outro texto ou uma musica, é porque existe mais de 1 pessoa com a mente confusa, e com os mesmos pensamentos iguais os meus.

 Uma boa leitura em meus devaneios .

obs: alguns podem ser só frases mesmo, eu nem sempre consigo escrever muito antes de apagar.

·MY TEXTS·Onde histórias criam vida. Descubra agora