Monsta x react/ Sua crush pedindo para eles dormirem juntos
Reaction Credits ( Tumblr): @Kookievmyoppa
Jooheon:
Ele tentaria parecer super frio sobre isso, e fazer algumas piadas como quebra-gelo, ele pensaria que é uma boa oportunidade para ter uma conversa tarde da noite com você, mas quando você finalmente adormecer, ele ficaria aterrorizado ao tocá-lo, porque ele iria Não quero que você pense que ele está realmente aproveitando a situação.
Jooheon: tenha cuidado, S/ N, eu me movo muito em meu sono, você pode acabar no chão.
Você: você pode calar a boca e me deixar dormir, Jooheon? Estou cansado...
* alguns minutos depois no escuro... *
Jooheon: Hey, S / N você ainda está acordado * acidentalmente toca seu seio *
Você: LEE JOOHEON
Jooheon:
WONHO:Ele ficaria super nervoso e começaria a fazer um milhão de cenários em sua cabeça, já que ele não teria certeza se você só queria dormir em sua cama ou dormir com ele. Então ele simplesmente puxaria o típico movimento de Wonho, jogaria bem (e entraria em colapso em um embaraço 2 segundos depois).
Você: Wonho... Seria estranho se nós dormíssemos juntos?
Wonho: Não mesmo... Pfff... Espere um segundo, no entanto. Você quer dizer dormir, dormir ou dormir, porque se é o segundo ...
Você: Wonho, pelo amor de Deus ... eu vou literalmente fechar os olhos e desmaiar. Calma, garoto. O que voce tinha em mente?
Wonho: eu ??? Nada ... De graça, eu sabia que você queria dizer isso ... * suores *
HYUNGWON:
Esse pequeno selvagem tentaria agir como se não fosse grande coisa, enquanto ele estaria realmente feliz por dentro, porque ele teria a chance de ter você dormindo em sua própria cama. Ele ainda tentaria esconder seus verdadeiros sentimentos por você.