"-Abro a minha mochila e vejo que esqueci o livro de química, logo o sinal toca e a aula começa".
-Droga! Nem vai dar tempo de ir à biblioteca...(penso furiosa comigo mesma por não ter me programado no dia anterior).
-Hoje nós falaremos sobre algo novo. Alguém tem idéia do que se trata?(Diz o professor andando de um lado a outro da sala).
-Se soubéssemos não estaríamos aqui...(Alguém cuchica atrás de mim)
"-O silêncio da sala continuou por aproximadamente 7 segundos, até que foi quebrado".
-Bom, hoje nós falaremos sobre líquidos radioativos. Aqueles que vocês vêem nos filmes de ficção científica.(Explica o professor com certo sarcasmo ao falar).
-Então quer dizer que vamos fazer novas experiências?(Rian pergunta, ele era um nerd totalmente rejeitado).
-Não. Isso significa que vão utilizar o mesmo processo da aula passada para fazer um novo trabalho.(O professor responde acabando com o que restou de alegria do Rian).
-Tá, mas... É a mesma coisa, não é mesmo?(Thomas pergunta sem entender muito a situação).
-De novo, não. E se quiser me contrariar vai fazer dois trabalhos de uma só vez.(Responde o professor com certo tom de ignorância na voz).
-Tá bom então... (Thomas fala abaixando a cabeça e abrindo o caderno).
-Ótimo! Vou anotar o que devem fazer, então não deixem de copiar! Esse trabalho vai valer metade da nota de vocês. (Diz o professor se virando para o quadro).
-Hey! O que vai fazer depois da aula? (Thomas me cutuca tentando puxar assunto).
-Thomas, para de me cutucar! Sabe que eu odeio isso! (Falo incomodada).
-Foi mal... mas então, tem tempo livre ainda hoje? (Pergunta curioso e com certa malícia).
-O quê? Não! E não me atrapalha enquanto eu estiver estudando! (Dei um tranca e ele parou).
-Posso saber sobre o que os dois estão falando? (O professor nos interroga).
-Nada, Sr. Wennor. Não era nada... (Respondo meio sem jeito, estavam todos nos olhando).
-Espero que não seja nada mesmo, a sala da diretoria não fica muito longe e vocês sabem disso, não sabem? (Diz ele apontando para sala inteira).
-Sim! (Todos respondem).
Algum tempo depois. . .
*Triiiim*(o sinal toca)
-Sckarla, já sabe com quem vai fazer o trabalho? (Thomas me pergunta).
-Ainda não, por que? (Respondo sem dar muita importância).
-Bem, eu achei que seria uma boa se você fosse minha dupla. (Exclarece um pouco tímido).
-Sério? Ah, eu não esperava por isso... (Falo com tom de deboche).
-Nossa... (Thomas fala com cara de cachorro molhado e abaixa a cabeça).
-Estou brincando, podemos fazer o trabalho juntos! (Digo entusiasmada e rindo da reação dele).
-Pegou pesado (Fala com um lindo sorriso no rosto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias Em NOVA YORK [Livro 1- Parados No Tempo]
AdventureSckarla é uma estudante do Ensino Médio que mora no interior de São Paulo e por uma razão desconhecida foi parar no centro de New York. Perdida e sem saber para onde ir ela sai em busca de ajuda e acaba encontrando Jack, um garoto qualquer que se di...