Olá, me chamo Jessyca Almoe, tenho 17 anos e sou filha de Mary e Josh
meus pais são reais, ou seja, rei e rainha
é como já podemos distinguir, sou uma princesa
mas sou diferente de outras princesas que ouvi falar.. mas isso vc vai ter certeza ao decorrer desta história..
ESTA SOU EU
moro nesta casa com minha mãe, meu pai e meu filhotinho ICE (cachorro)
E ESTE É ICE ALMOE
Vocês devem está se perguntando que tipo de princesa sou eu, pq meus pais não são tão conhecidos como os reis e rainhas dos outros contos de fadas são..
então vou contar um pouco de minha história.. quer dizer, a história de meus pais..
Anos atrás, meus pais se conhecerem e se apaixonaram, meu pai era o rei do reino que eles viviam, e minha mãe uma camponesa, meu pai se apaixonou e se casou com ela..
o bom é que os pais de meu pai não tinham a paranoia dele se casar só com uma princesa.. o lema deles era ''SE VC AMA DE VERDADE NÃO IMPORTA SE A PESSOA TEM UM REINO OU APENAS UMA CASA NO CAMPO, QUANDO O AMOR É VERDADEIRO ELES TEM QUE FICAR JUNTOS''.. e este lema é levado de gerações para gerações..
e como a história de minha mãe e meu pai não tive nenhum drama, ou ataques de vilões.. não publicaram sua história, até pq eles sempre falam que se você esta feliz com sua história, o mundo todo não precisa saber, a pessoa que vc ama sabendo já é o suficiente..
depois de um tempo, meu avô morreu de velhice mesmo, foi uma perda muito impactante, e foi logo assim que minha mãe descobriu que estava grávida..
então eu nasci..
meu pai se tornou o Rei e minha mãe a Rainha..
se passaram 17 anos e aqui estou eu..
amanhã vou para outro reino, lá encontrarei as filhas e filhos dos famoso contos de fadas que todos conhecemos..
também haverá filhos(as) vilões e vilãs..
nós vamos para este reino para encontrar nossa história, lá vamos atrás do nosso destino..
lá vamos escolher se seguiremos o caminho do bem ou o caminho do mal..
por isso os filhos dos vilões também são convocados a participar, ele terão que conviver com as pessoas do bem, e nós teremos que conviver com pessoas más..
veremos oq vai acontecer
CONFESSO QUE ESTOU MUITO ANSIOSA
espero que consiga me dá bem com todos ..
estou muito empolgada para saber como tudo vai acontecer..
como eu disse vou partir amanhã,
este será o lugar que vamos ficar
este lugar é enorme, fui lá uma vez para conhecer e me adaptar..
como lá não permite animais, vou dá uma volta com ICE pelo meu reino..
como não é um lugar muito longe de meu reino, vou poder vir vê-lo em finais de semanas e recessos..
a noite vai ter um baile de despedida para mim.. TO MUITO FELIZ AAAAAAA
vou passear um pouco com ICE , depois vou me arrumar para o baile..
AAAAAAH outra coisa que eu não fale.. Assim que todos chegarem no reino, vai ter um baile de apresentação..
tbm estou muito ansiosa, e ainda não escolhi um vestido.. ta ai outro problema que eu tenho que resolver kkkkkk
tenho bastante coisa pra fazer, então é melhor me apressar ...
até amanhã <3 <3
YOU ARE READING
SÓ MAIS UMA PRINCESA
Fanfictionvenha me conhecer estou prestes a me tornar uma princesa irei para um reino onde várias princesas e príncipes também irão vamos conhecer o mundo através de historias e romances não posso esquecer do essencial conviveremos com vilões também, será que...