Army Reporter esta no ar com novas noticias , vamos agora saber das noticias com nossa querida âncora pode entrar agora Army Brisada ente tambem nossa sub âncora Eunmi .
Army Brisada . É muito bom estar aqui , e ter sido eleita a representante do Povo, ser a voz de nossas queridas armys . Vamos agora as noticias .
Army Brisada: As army's do mundo todo decidiram eleger para nosso presidente Kim Namjoon, seu vice-presidente foi eleito e é Jung Hoseok . Pronunciou-se o presidente Kim " estou muito feliz de ter sido escolhido por nossas queridas armys como presidente e lhes garanto não ser um corrupto "
Esta noite também foi eleito nosso primeiro-ministro August D , mais conhecido como Min Yoongi. Seu pronunciamento foi " A categoria K'pop ja é muito pequena para nós "
Estão ocorrendo as eleições para nosso querido Senador quem concorre nesta categoria são Kim Seok-jin e Park jimin , seus pronunciamentos.Army Brisada :Park jimin " Suas vidas estão salvas , votem Park Jimim 696 para senador " .
Army Brisada :Kim Seok-jin " Deus no céu, Bts na terra . Vote Seok-jin 666 para senador ".
Eunmi : A imagem acima é a representação da nossa nova bandeira , mas se acalmem ela logo sofrera alterações para ser gravado logo acima do logo nossa nova frase lema " Love yourself e Progresso.
Eunmi : Esta é uma relíquia achada por uma Army historiadora , ela nos explicou a historia desta obra . Pode entrar Hay .Hay: Bom , primeiramente acho importante dar uma boa madrugada a toda nossa população Army. Agora vamos lá , essa é uma relíquia que mostra o exato momento em que as margens do rio Twiter nosso vice-presidente da o tão famoso grito da independencia " Independencia ou a bosta do K'pop " ( autora : lembrando q eu n quero ofender ninguem é apenas uma brincadeira ), apos este grito nossas queridas army's foram para as ruas gritando " É uma honra vocês não gostarem da gente " " Somos a revolução, o fandom esta livre " entre outros novos bordões.
Army Brisada: É isto mesmo produção? Para tudo gente que conseguimos imagens exclusivas de satélites do nosso lindo país em tempo real . A imagem abaixo mostrará nossa nação.
Eunmi: Bom nossa querida repórter foi as ruas da nossa nova nação saber como foi a reação do fandom ao receber a notícia. Fiquem agora com a entrevista da nossa querida Baby Army .
Na rua , longe do estúdio.
Baby : Ola Armys , olá Army Brisada e Eunmi, bom estou aqui nas ruas acompanhandoestas festas de comemoração , afinal hoje nos tornamos independentes .
Baby : Bom eu estou aqui com a Nica , Eai Nica como você descreveria para nós oque esta sentindo apos nossa independência?
Nica: Só digo uma coisa ,CHUP* HATER .
Baby : podemos ver a euforia e alegria estampada nesse chup* . Temos aqui tambem a nossa querida Lays . Então Lays , oque você pensa da atitude destas Army's que estão participando da #Armyindependeceday?
Lays: Cara o fandom Army é muito debochado, limite , sabe o limite ? Nois olha pro limite e ri da cara dele . Nois é deboche , puro deboche é so atiçar a gente pra ver .
Baby : Como deu para ver nossas armys aprenderam direitinho a serem afrontosas , é com vocês ai no estúdio Army Brisada.
De volta para o estúdio
Eunmi : Bom é isso ai gente chegamos ao fim do nosso primeiro programa cobrindo nosso processo de independência.
Army Brisada: Bom aqui foi o Army repórter, com nós Eunmi e eu que cobrimos junto com nossa equipe a Army Independence Day fique agora com sua programação normal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Army Independence Day
FanfictionArmy Brisada , essa vai ser nossa personagem principal que alias sou euzinha , que me segye no tt ja devia imaginar . Bom basicamente a história vai ser contada através de um jornal chamado Army Repórter gravado no nosso querido país Hope Word , no...