Agora sim , Vamos as noticias

15 2 0
                                    

Notas iniciais

Gente assim eu to postando esse só pra não deixar vocês sem msm. Mas notas finais eu explico.



Army Reporter esta no ar com novas noticias , vamos agora saber das noticias com nossa querida âncora pode entrar agora Army Brisada ente tambem nossa sub âncora Eunmi . E hoje com um convidado especial

Army Brisada.   Bom Gente estamos aqui para mais um programa na companhia de minha querida amiga Eunmi . E hoje temos um convidado especial não é mesmo ?

Eunmi. Exatamente querida , aliás pode entrar Tyler Valent . Esse cara é  fenomenal como vocês iram ver hoje , ele é formado em astrologia e foi que descobriu o nosso planeta .

Tyler .  Eu queria primeiro agradecer pelo convite e pela oportunidade de ter sido convidado a falar sobre essa enorme descoberta .

Army Brisada.  Você foi muito pedido pelos nossos telespectadores

Eunmi.  Na verdade eles não pediram neces...

Army Brisada.  Fica quieta flor e deixa ele falar .

Tyler.  Bom vamos começar o planeta , nomeado 134340 é um exoplaneta que orbita a estrela anã vermelha de Kapteyn, localizado a cerca de 12,75 anos-luz de distância da Terra, na constelação de Pictor.

Tyler.  134340 está situado dentro da zona habitável estimada de sua estrela hospedeira.  Veremos agora imagens reais dele  .

Tyler.  multas pessoas que estão falando que moram no "nosso planeta " Mas a verdade é  que nosso presidente Kim Namjoon,  ainda esta negociando o planeta com a NASA e com a ONU para toda a população Army se mudar .

Army Brisada.  Então quer dizer que essas pessoas que dizem estar morando estão mentindo Tyler? 

Tyler. Isso mesmo Army Brisada  , essa é  uma grande fake news que estão  espalhando por ai .

Eunmi. Que é  isso povo noticias quentinhas aqui em primeira mão. 

Tyler. Continuando , como eu disse esse planeta está em uma área habitável,  que tem oxigênio,  mas ainda a pesquisas para saber se a água neste planeta .

Eunmi. Fale mais sobre oque se sabe deste planeta.

Tyler.  Claro . Kapteyn b é uma “super-Terra” que  possui 5 vezes mais massa que o nosso planeta. Ele completa uma volta em torno de sua estrela (a anã vermelha conhecida como Estrela de Kapteyn) a cada 48 dias, ou seja um dia lá  é de 1.152 horas , tempo o bastante para sofremos por nossos idols não é mesmo?  A estrela está localizada no halo galáctico, que é tipo a periferia da Via Láctea. Esse é mais um corpo detectado pelo espectrômetro HARPS, num observatório no Chile. Nossas Armys chilenas estão de parabéns,  foram elas que me ajudaram a detectar o talvez futuro planeta das Armys.

Army Brisada.  Nosso presidente se pronuncia sobre essa descoberta ." Este foi não só um avanço para a ciência,  mas para todos nós,  que se tudo der certo iremos habitar em breve ."













Notas finais

Bom Gente eu sei que demorei mas é que essa semana tava meio difícil ficar mt tempo online . Tanto é que quem me tem no Whats sabe que eu só respondia msg importante msm.

E aliás mandem as perguntas pessoas


Gente e os dados do planeta são de um planeta real . pra quem quiser saber o nome do planeta é Kapteyn b ..

Soltei e sai correndo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Army Independence Day Onde histórias criam vida. Descubra agora