Enquanto Ismael fazia tal ato com o crucifixo
O bozomerda chamou seus segurança e pegou uma arma e atirou no pinto do Ismael viadinho, choveu pedaço de rola pequena pra tudo quanto é lado, até pedaço de rola foi parar no cirolindogomes que ficou sabendo do barraco e correu pra gritar " AI DENTO ".o mateus petista e a vivi cu de cimento tinham que dar um jeito naqueles bolsominion que estavam fazendo barraco no comício do Haddad 😡👌🏻.
Então eles combinaram de fazer a arte marcial que eles viram no tutorial do Xvideos, um site muito recomendado para quem quer aprender coisas novas ✋🏻😇 .
Bom voltando a putaria a posição se consistia em vivi com a boca segurar o pinto do Mateus e girar ele no ar em direção aos bolsomerdas, vivi fez tudo isso e na hora de lançar Mateus todos ouviram um som de estalo ( TROK )
todo mundo olhou pra vivi e Mateus e quando Mateus olhou para baixo, seu pinto tinha sido decapitado pela boca da vivi 😱😱 .
Logo seu pinto começou a jorrar sangue para todo lado, Mateus começou a passar muito mal e ficar tonto mas vivi chegou nele e falou:
- Calma amigo lembra que estamos aqui pra acabar com o Bozomerda e seus seguidores, o seu sangue não é apenas um sangue normal, é o sangue de todos os petistas do Brasil inteiro, VERMELHO É PT .
Mateus logo começou a sentir uma força surreal fluindo do seu corpo, ele se sentia invencível naquele momento, então mirou seu jato do PT na direção de todos aqueles bolsomerdas e todos ficaram assustados, porque aquilo não era só sangue, era sangue e ácido.
Mateus tava deformando todos os Bozomerdas com seu jato ácido do PT ...
Logo no final devido a perseverança de Mateus em acabar com os seguidores do Bozonaro, uma luz muito for brilhou naquele comício, fazendo todos fechar os olhos, quando todos os petistas abriram os olhos, eles quase choraram de felicidade com o que viram, era Lulindo que estava em sua frente.
Lulindo havia sido livre da prisão em que se encontrava, graças ao amor e perseverança de todos os petistas reunidos ali naquele lugar para destruir o bozonaro e sua legião de bolsominions.
Lulindo para agradecer Mateus, fez em um passe de mágica aparecer outro pinto no lugar do que havia sido decepado por vivi cimenteira, um pinto com 35cm a mais, agora Mateus tinha quase 1,55m de rola.
E a vivi Lulindo trouxe sua amiga Dilma Rousseff que ele conheceu no Tinder em 2014, e apresentou a vivi, logo vivi ficou muito feliz, pois agora ela havia encontrado alguém que aguentaria seu cu duro na Hora " H "
E esse foi o fim dos bozobostas, morreram com o ácido do PT, e todas as gays poderam ganhar seus kits Gays e irem felizes para parada gay sem ter medo de serem mortas por algum bolsominion ....
❤ THE END ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETISTAS VS BOLSOMINIONS - A BATALHA FINAL | CONCLUÍDO
Humor❤ FEITO DE POC'S PARA POC'S ❤ Embarque nessa jornada de um Petista em busca da extinção dos Bolsominions | PELO AMOR DE DEUS GALERA LEVA ISSO NA ZUERA KKKKK PQ TA MUITO ENGRAÇADO SÉRIO ❤ FEITO POR ❤ ❤ ViiviiMeeloo ❤ ❤ HanabiCrowler ❤