Hyunjin era usualmente contido. Seu rosto bonito tinha sempre um semblante amigável e inocente, que convencia muitos sobre sua índole.
E de fato, era uma pessoa boa. Boa e cedida aos prazeres da vida. Poucos conheciam esse lado, no entanto. Muitos não entenderiam quem ele era desse lado da lua, e os que sabiam aproveitavam.
Hoje, o sortudo era Bang Chan.
Era por volta das 23h, os amigos já estavam altos. A maioria já tinha sumido pra um dos quartos, em grupos de dois ou três, e os poucos que restavam conversavam de casualidades entre um gole ou outro de alguma bebida cara.
Falando em riqueza, Hwang Hyunjin parecia especialmente valioso hoje. Vestia uma calça preta, colada ao corpo, uma camisa de seda também preta, cuja tinha os três primeiros botões abertos, expondo o dorso previamente marcado de uma das brincadeiras quentes da noite. Nos pés, algum sapato preto e caro, de tecido aveludado.
Adornando seu pescoço havia sua marca registrada quando frequentava o local, a pequena choker de couro preta, com um circulo de metal no meio.
Indicava sua clara preferência por um dominador.
Os olhos negros varriam o salão, atento, por vezes pausando em alguns corpos sedentos aos cantos. Mas quando finalmente pousaram nele, no olhar arrogante do Bang, percebeu que já havia feito sua escolha.
Não deixou de olhá-lo, como a brat provocativa que era por vezes. Aguardou, pacientemente que o loiro alcançasse a mesa onde estava, o que não tardou à acontecer.
Continuou olhando-o mesmo quando este se sentou ao seu lado, deslizando a long neck pela mesa até que acompanhasse o copo vazio de Sex on the Beach que o Hwang havia ingerido mais cedo.
— Olá. — Cumprimentou o mais alto, analisando tudo o que se tinha pra ver de perto. — Você estava me olhando.
— Estava? — Questionou Hyunjin, alcançando a mesa e puxando a garrafa de cerveja para si. Sabia que o rapaz já tinha bebido dela, tinha o visto. Mas mesmo assim tocou os lábios na pontinha, apoiando a língua nela quando elevou o frasco, sentindo o líquido nem tão gelado adornar sua garganta. — Está quente.
— A cerveja?
— Também. — Sorriu, voltando a colocar a garrafa sobre a mesa.
— Já te vi algumas vezes aqui. Hyunjin, certo?
— Certo. E posso saber como sabe meu nome só de me olhar? Alguma chance de saber o que se passa em minha mente agora? — E caso o loiro estivesse mesmo lendo sua mente, deixou-se divagar sobre a pequena boca envolvendo o que o outro tinha entre as pernas.
— Eu perguntei... não foi muito difícil descobrir quem era a estrela daqui. Mas se eu tivesse que adivinhar, diria que não é algo tão puro quanto este par de olhos.
Hyunjin deu de ombros, checando desde os cabelos loiros até a calça jeans escura que vestia. Não pôde olhar mais do que isso, no entanto. Chan tocou-o no queixo, num sinal claro de que deveria olhar para seu rosto.
E tentando ser um bom submisso, pelo menos de início, seguiu a ordem e olhou para a faceta bonita.
— Meu nome é Christopher. Mas você pode me chamar de Chan, ou de Senhor. — Anunciou, e Hwang sentiu uma descarga percorrer seu corpo. Aquele homem sabia o que estava fazendo. E mais do que nunca, Hyunjin sabia o que queria também.
— Certo, Senhor. E quando vai parar com essa palhaçada e me dar uma ordem de verdade? Eu quero descumpri-la.
Chan sorriu, aproximando os rostos, desceu a mão até a nuca do Hwang, onde os dedos apertaram com certa força.
— Quer dizer que temos um menino desobediente hoje?
— Sim, Senhor.
O sorriso do maior cresceu.
— Escolha sua palavra.
— Vou precisar dela, Senhor?
— Com toda certeza.
Hwang sorriu de volta, adorando a pegada dele e o cheiro que o envolvia.
— Pode ser 'céu', Senhor. Porque nós vamos pro inferno. — E sem resistir mais, tocou seus lábios, iniciando um ósculo verdadeiramente selvagem.
Os dois pareciam medir forças, embora claramente Chan estivesse no controle da situação. Desde a forma como sua língua predominava o beijo até a maneira como seu braço livre aprisiona a cintura do outro rapaz.
Logo, ambos estavam sem ar, tesos e rarefeitos. Quando desconectaram seus lábios, parecendo vermelhos e lustrosos, podia-se ver onde a noite ia terminar.
Chan pegou a mão fina de Hyunjin, guiando-a até seu membro, que estava lentamente mudando de volume. O Hwang sorriu lascivo, apertando-o com força, e desceu os lábios até encontrarem a pele do pescoço dele.
— Posso marcá-lo, Senhor? — Questionou, rente a sua pele na mesma medida em que os dedos ágeis acariciavam o baixo ventre dele.
— Mais pra baixo. — Confirmou, e o Hwang desceu mais a boca, empurrando a camisa pro lado enquanto achava uma região na clavícula. Sugou e provocou a pele com os dentes, sentindo-o tesionar mais ainda em sua palma.
Gostando de como se sentia naquele momento, poderoso mas controlado, Hyunjin aproximou seu corpo, sentando sobre o maior.
Suas ereções se encostaram sob o tecido, e não pôde esconder o tremor que lhe percorreu ao se acomodar sobre ele.
Todo o ambiente estava carregado, mas por um segundo pode ver a expressão de Chan mudar para a prazerosa quando remexeu sobre ele, antes de retornar à faceta rude.
Foi envolvido pela cintura e tomado pelos lábios, ao mesmo tempo que a dança lenta dos seus corpos começava, aberta à todos que quisessem ver o show.
E nunca achou que pudesse ter essa pitada exibicionista, mas descobriu muito mais coisas que gostava com Chan.
Quem imaginava o quão delicioso era a sensação de perder o ar perto de um orgasmo? Hyunjin ainda não tinha ideia. Mas foi descoberto naquela noite, e aflorado nas noites seguintes quando se tornou o submisso de Bang Chan.
——— espero que tenham gostado. eu ainda me considero uma newbie como stay, e não consigo """"""sexualizar"""""" o skz além desses dois, então decidi fazer uma coisinha em uma noite de fogo no rabo. essa oneshot(?) vai pra @namjope , que sempre me apoia em tudo. se quiserem criticar alguma coisa, encher o saco porque o hyunjin mal tem 18 anos..... me chamem no pv pra gente tretar. é isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETTY PLEASE, hyunchan
FanfictionA noite onde Hwang Hyunjin encontra em Christopher Bang o dominador perfeito. E mesmo sendo um submisso que pede por ordens, o seu maior prazer é desrespeitá-las. [hyunjin-sub/bottom, chan-dom/tops; soft lemon; straykids; possibly oneshot]