__você se lembra de como tudo aconteceu?
__me lembro que eu estava no salão do hotel Velmonth, aguardando meu pai chegar, pois ele iria me buscar naquela tarde para voltarmos para casa. Apareceram três homens encapuzados e armados anunciando o sequestro, eles gritavam "só queremos a garota, ninguém se mexe". Então se aproximaram de mim e me puxaram brutalmente pelo braço e em seguida colocaram um pano com uma substância com um cheiro muito forte no meu rosto, eu simplesmente apaguei.
Quando acordei, já era noite, estava muito escuro, eu não sabia quanto tempo eu tinha ficado dormindo, minhas mãos e pés estavam amarrados, minha boca estava amordaçada e eu estava presa em uma curta corrente. Não dava para enxergar direito, mas consegui identificar que era um pequeno cômodo, o cheiro de mofo era muito forte, o que dificultava minha respiração.
Então o dia estava clareando, foi quando dois homens entraram pela porta, pareciam estar discutindo, falavam alto, mas eu não conseguia entender o que diziam, eles usavam meia na cabeça, eu não conseguia identificar seus rostos, a única coisa que eu consegui guardar na lembrança foi a tatuagem que um deles tinha em sua mão, uma espécie de Cruz com uma serpente em volta...
Um deles parou perto de mim e disse "até que essa garotinha é bem gostosinha" , o outro que estava mexendo em algo na pia velha que havia ali disse em um tom bem alto "o chefe disse para não tocar nela". E o sujeito olhando pra mim disse "mas passar a mão pode neh?" E deu uma risada e em seguida me atacou rasgando a minha blusa. Quando ele estava subindo em cima de mim para me tocar, um terceiro sujeito entrou pela porta e vendo aquilo gritou "o que está acontecendo aqui? Você ficou maluco?" Ele o empurrou e tirou ele de perto de mim, eles começaram a discutir e a empurrar o peito um do outro.
Vou chamar o terceiro sujeito de "anjo", não que ele seja, mas me salvou daquele monstro.Pra ficar mais fácil de entender vou registrar nossas conversas como um diálogo.
O Sujeito que tinha a tatuagem vou chamar de "serpente". O outro sujeito vou chamar de "comparsa". Vamos lá.
__você ficou maluco? O chefe manda te matar se souber disso! Você quer ferrar com tudo? Disse o anjo.
__eu disse pra ele que não podia tocar nela.
__ não vai mais acontecer cara! Disse o serpente.
__ você não percebe que isso envolve muito dinheiro, não estraga a porra toda! Disse o anjo.__ vocês são os seguranças do local, então vão cuidar disso, dela cuido eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências de um sequestro
RomanceSarah estava prestes a completar seus 18 anos quando foi brutalmente sequestrada. O que ela não esperava é que o destino lhe reserva muitas surpresas...