O Serpente e o comparsa saíram de lá bem irritados, batendo a porta. O anjo se sentou perto de mim e perguntou "você está bem?", Eu balancei a cabeça dizendo que sim, e ele se levantou e foi até uma mesa de madeira velha e começou a retirar algumas coisas da sacola que ele havia trago.
Naquela hora eu comecei a olhar ao redor, o ambiente era muito úmido e com pouca luz, havia uma pequena janela onde se passava os raios de sol que iluminava um pouco aquele quarto sombrio. As paredes estavam descascadas e havia muitas manchas causadas por infiltrações. Também notei muitas ferramentas espalhadas em um canto do cômodo e uma porta velha que se encontrava aberta, dava para ver uma pequena parte do sanitário, " lá é o banheiro " pensei.. percebi que era mais iluminado em relação ao quarto, então imaginei que tivesse uma janela maior, logo comecei a pensar na minha fulga, eu tinha que dar um jeito de sair dali..
Me mantive calma em todo o tempo, pois eu sabia que não adiantava lutar contra as correntes que me prendiam, eu tinha que arrumar um jeito de me soltar primeiro.
Quando me dei conta, o anjo estava desamarrando as minhas mãos e tirou a mordaça da minha boca, isso aliviou minha respiração.. olhei diretamente pra ele, a meia que ele usava não deixava eu ver os traços do seu rosto. Em seguida ele se levantou e pegou uma bandeja que estava sobre a mesa, colocou no meu colo e disse "você precisa se alimentar". Ele me observava enquanto eu comia parecendo uma morta de fome.
Quando terminei, notei que ele sorria enquanto olhava para mim e isso me deixou com uma boa sensação, afinal ele parecia não querer me fazer mal.
__ Eu vou até a cidade, você quer que eu traga algo para você? Perguntou o anjo.
Eu apenas abaixei a cabeça e comecei a chorar, eu não queria estar ali.. Eu sentia medo de ficar ali.
__ eu não quero ficar sozinha com aqueles monstros.
__ Ei, ei... Fica calma, eles não vão te fazer mal.
__ Eu estou com muito medo.
__ Deixa eu te falar uma coisa, eu não queria que você estivesse aqui. Um amigo me fez essa proposta, eu a princípio disse que não ia aceitar, mas quando soube que seria você, eu aceitei. Aceitei porque eu não queria que outra pessoa estivesse aqui e fizesse mal a você, estou aqui porque quero proteger você.
__ E porque quer me proteger?
__ Seu pai é uma pessoa correta, serve o nosso país com integridade. E você sempre está fazendo eventos para ajudar as pessoas necessitadas, eu te admiro. Não quero que nenhum mal aconteça a você, quero que isso termine logo e você volte pra casa.
__ Obrigada. Eu agradeci o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências de um sequestro
RomanceSarah estava prestes a completar seus 18 anos quando foi brutalmente sequestrada. O que ela não esperava é que o destino lhe reserva muitas surpresas...