Cap 1
Akira narrando-
Akira-RASENGAN GIGANTE
Dristrui três arvores com meu rasengan
ero sanin-vc precisa infundi mais chakra, desse jeito vc nunca vai conseguir se tornar uma anbu.
Aff esse ero sanin sabe tocar na ferida dos outros e é obvio que eu vou conseguir me tornar uma anbu. Esse é o meu sonho e eu não vou desistir.
Akira-ahhh vc quer oque que eu construa um planeta com meu chakra,e é obivio que eusinha aqui vou me torna uma anbu!!!!
Ero sanin- exagerada como sempre, mas eu preciso falar com vc !!!
Nossa senhora aparecida! Não ta com cara de que é coisa boa, sera que eu fiz alguma coisa?!?! Fiquei sem falar nada so observando para ver o que ele ia falar (autora:ê lasqueira amoooo ver treta/akira:cala a boca sua preguiçosa/autora preguiçosa:desculpa akira-cham)
Ero sanin- akira vc sabe que eu tenho que cuidar da vila que eu nasci mesmo de longe, ne??? Então tem um novo grupo terrorista chamado akatisuke de olho em karoha e eu tenho que descubrir mais sobre isso e é muito perigoso vc ir comigo e por essa razão vc ficara em kanoha!
Akira- nunca, eu tenho que ficar com vc, tenho que ficar com meus... - antes que eu pudesse terminar de falar o ero sanin me corta.
Ero sanin- ja esta decidido e pronto! Vamos logo, são 2 dias de viajem de suna para kanoha
Akira- ok
[···]
Ainda não acredito que o ero sanin quer me levar para kanoha, tipo eu sempre vivi aqui e eu tenho meus... -sou tirada dos meus pensamentos pelo ero sanin perguntando se estou pronta
Akira- ah, sim ja estou pronta
Ero sanin-olha akira me desculpa por hoje de manhã. Eu fui muito grosso com vc, mas eu tenho uma coisa para te contar.
Pera, o ero sanin quer me contar alguma coisa! Mds o mundo vai acabar.(autora preguiçosa: leitores lindos do meu kokoro se preparem pois hoje é o fim do mundo, ta parei bora logo para a história porque tem alguem querendo aparecer logo nessa fanfic hihihi)
Ero sanin-sabe... a sua mãe ela não te abandonou,ela morreu para proteger você e a vila. Não é como todos pensam!!
*fleshback*
Akemi narrando(mãe da akira)
Estava na reunião do clã e ainda não acredito no que eu tinha acabado de ouvir,eles vão aplicar um golpe de estado. Isso não pode ser feito,sei que nos os hiaches e os uchihas estamos sendo excluidos da sociedade mas isso não pode ser feito. Se juntar com os uchihas e aplicar um golpe é golpe baixo, tenho que impedir isso... irei comunicar isso ao hokake imediatamente
[···]
Na sala do hokake-
Bati na porta e escuto ele mandar eu entrar entro na sala me ajuelho e falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
dama branca de kanoha
ActionAkira é uma menina que foi criada e treinada por mestre Jiraia, um dos 3 sanins lendarios des de pequena seu sonho é se torna uma anbu para potreger todos aqueles que ama e fara de tudo para torna o seu sonho realidade, ela se muda para kanoha e la...