Olá me chamo Elena Gilbert tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio de uma escola que literalmente e uma Chocura não tem nada de bom para fazer aqui só segui as regras de merda desse inferno.
Mas não sou a única que não gosta daqui se conseguir fazer eles se juntarem a mim podemos fazer dessa escola mais divertida,mas não será tão fácil acho que o único que se juntará a mim era um tal de damon que pela cara não gosta de obedece ninguém e literalmente chamou muito minha atenção nós seríamos uma bela dupla .
Olá me chamo Damon Salvatore tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio da escola mais chata que se pode imaginar,tudo o que eu faço nessa merda é ser certinho o que não tem nada haver comigo isso e mais para o meu irmão Stefan ele sim é perfeito pra estudar aqui já que se acostumou com todos mandando nele,Mas a nova aluna que chegou aqui tem cara de não gosta nada de regras que nem eu mas acho que ela não toparia se junta a mim e fazer dessa escola mais animada.
Olá me chamo Stefan Salvatore tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio da escola mais adequada pra mim,vim para cá junto com meu irmão o Damon que alcontrario de mim acha essa escola um saco mas ainda bem que tenho a Carolaine pra ficar comigo ela é minha namorada e ela gosta desta escola tanto quanto eu,mas acho que o Damon e Elena se dariam muito bem.
Olá me chamo Carolaine Forbes tenho 16 anos e namoro o Stefan que é o garoto mais legal que já conheci nessa escola e é com ele que pretendo passa o resto da minha vida e se alguém quiser atrapalhar vai se ver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Escondido
Romancea história de romance de dois adolescentes que se juntaram para torna a escola que estudam mais divertida e acabam embarcando em uma grande história de amor.