Capítulo 1

23 0 0
                                    

DIAS ATUAIS - OLI (SEM REVISÃO)


Faz hoje exatamente um mês que Daniel morreu e eu continuou em Míconos, depois de tudo o que Hector me contou eu não consegui simplesmente ir embora e esquecer tudo o que Daniel passou nas mãos daquele homem. Daniel trabalhou dia e noite para que aquele homem conseguisse o que queria 'TER O MAIOR PALÁCIO DA GRÉCIA', Daniel morreu pela  ganância daquele monstro!

A vida é uma caixinha de surpresas, um dia estamos bem e no outro dia não temos nada. Durante toda a minha vida eu nunca consegui sentir ódio ou raiva de alguém, nem mesmo dos meus progenitores que me puseram no mundo e nunca quiseram saber de mim. Fui várias vezes humilhada durante toda a minha infância, fosse na escola ou na rua por ser a menina 'sem pais', sempre achei que essas pessoas não eram felizes, por isso precisavam humilhar os outros para se sentirem superiores. De qualquer das formas nunca me importei com isso e rezava que que elas encontrassem a paz e fossem felizes no futuro. 

Hoje sinto algo que nunca senti, um sentimento desconhecido, sede de vingança. Eu quero-me vingar do homem que matou Daniel, eu quero-me vingar por ele me ter tirando a pessoa mais importante da minha vida, por me ter roubado a vida, e só voltarei para casa quando vingar a morte de Daniel!

Hector está sendo incansável comigo, ele vai-me ajudar na vingança, ele planeou tudo pois eu jamais conseguiria pensar num plano como o dele. 

*********************************************************************************************

Passo em frente ao enorme palácio de Míconos e não consigo conter o espanto, é realmente enorme nunca vi nada igual ou parecido sem ser em filmes, lembro-me que foi por isto que Daniel morreu e novamente sinto ódio por ver tanta gente à volta a admirar e fotografar, na impressa não se fala noutra coisa se não na inauguração do  'GRANDE PALÁCIO SANTORI' segundo a impressa é o maior hotel da Europa e um grande passo para a Grécia, não me consigo conter e vou em direção à entrada quando sou barrada por dois gorilas enormes!

- Nome pfv ? - Um dos gorilas pergunta enquanto me olha de cima a baixo, talvez eu não esteja adequadamente vestida para a ocasião. 

- Olivia Alonso. - Respondo sem muita vontade. 

- O seu nome não consta na lista. - Responde enquanto faz sinal para que saia.

- É talvez não esteja, mas eu só quero ver como é o palácio por dentro, é muito importante para mim, deixe-me entrar eu prometo que ninguém vai reparar em mim. - Daniel morreu por isto!

- Claro que não, possivelmente seria confundida com uma funcionária. - Diz com desdém - Mesmo assim não a posso deixar entrar, são regras, agora saia da frente por favor ou então terei de tira-la à força. - Ignoro a parte da funcionária e continuou.

- Por favor, é muito importante para mim, você não irá perder o seu trabalho por minha causa, eu entro e saiu logo. 

- Terei de tira-la à força - Diz enquanto me puxa pelo braço, eu tento debater, grito para que ele me deixe passar e tento explicar o quanto é importante para mim mas sou ignorada. 

- Klaus o que se passa aqui ? - Um rapaz pergunta . 

- Sr. Lucas esta moça quer entrar à força, o nome dela não consta na lista e .... - Interrompo o gorila. 

- Desculpe, não sei quem é mas eu não sou nenhuma bandida se é isso que está a pensar, eu só queria ver como é por dentro, mas aqui o sr.klaus - digo num tom irónico - Decidiu expulsar-me à força. - O rapaz olha para mim por uns segundos e logo esboça um sorriso meigo.

- Como te chamas ? - Pergunta calmamente. 

- Olivia. - Respondo. 

- Klaus, Olivia está comigo, deixe-nos passar por favor. - Ele diz enquanto pega na minha mão. 

O gorila deixa-nos passar e eu não entendo o porquê da atitude, entrámos e vi quer por dentro ainda era mais lindo que por fora, era um hotel sofisticado mas ao mesmo tempo aconchegante, era decorado com tons claros, acho que se algum dia tivesse posses de me hospedar aqui perdia-me no primeiro minuto ! 

- Pela tua cara vou concluir que gostas-te. - Saiu do meu transe com a voz de Lucas. 

- É lindo! - É tudo o que digo. 

- Não podia ser menos que isto, é um sonho tornado realidade.

- Isto é teu ? - Pergunto incrédula, não pode ser ele!

- Técnicamente é do meu pai, mas eu vou ajudar a gerir porque um dia serei eu o responsável disto tudo. - Ele responde orgulhoso.

Eu calo-me e fico apenas observando o filho do homem que matou Daniel, será que Lucas também é responsável ? Hector não me falou dele, mas o sangue de um é o mesmo do outro, e pelo orgulho que ele sente em dizer que um dia será dono se tudo só mostra que também queria muito isto, uma voz forte tira-me dos meus pensamentos. 

- Lucas, procurei-te por toda a parte, é a hora de dar as boas vindas aos convidados e quero-te do meu lado. - Os meus olhos fixam os dele, da mesma forma que os dele fixam os meus - Quem é esta moça ? - Ele pergunta. 

- O nome dela é Olivia, é minha convidada. - Ele diz rápido tentado justificar a minha presença. - Olivia, este é meu pai Theo Santori. 

É ELE, O ASSASSINO! 

********************************************************************************************

O primeiro capitulo já está, espero que gostem tanto quanto eu :)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vingança de OliOnde histórias criam vida. Descubra agora