Capítulo 1- A chegada

702 34 2
                                    


Reiji on

Fico arrumando o quarto de um hóspede quando Shu se deita na cama q acabo de arrumar.
- Shu, saia de cima!- Falo exaltando a voz.
- Não... eu estou com tédio.- Ele fala calmamente.
- Seu pecador! Não se cansa da preguiça?
- Não... Yin Yang Reiji, Yin Yang.
- Baka!!- Grito desferindo um forte soco no estômago dele.
- M-merda...!!- Ele fala se levantando de uma vez e cai no chão.
- Vc não me deu escolha mas admito q gostei de fazer isso.- Sorrio e ajeito meus óculos.- Agora... vá pertubar outro!!
- Vc é chato... mamãe.
- Como é q é?!!- O encaro com um olhar de fúria.
- Nada não Reiji.- Diz Shu se levantando e saindo do quarto.
- Maldição! Tinha acabado de arrumar esta cama... Shu seu desgraçado!!- Falo arrumando novamente a cama.

[•••]

Saiu do quarto com meu material de limpeza e vou até a dispensa. Vejo Laito dando encima de algumas garotas e vou até eles.
- Perdão mas ele está as incomodando?- Pergunto educadamente me reverenciando ligeiramente.
- Sim.- Uma delas afirma se aproximando de mim.
- Deixa de ser oferecida garota!- Uma mulher mais velha fala pegando no braço da menina e a puxando para longe, a outra acompanha elas.
- Nossa... Essa era uma bitchi-chan sem dúvida nenhuma.- Laito fala rindo e coloca seu chapéu.
- Igual a vc, sinto muito Laito mas aquela mulher acabou de levar sua alma gêmea.
- Hoje vc está um verdadeiro comediante, não?
- Isso se deve ao fato de em breve recebermos um hóspede premium.- Sorrio.- Já é o décimo esse mês, o Diabolik Blood está crescendo Laito.
- Espero q seja uma hóspede premium.- Ele faz sua risada típica e suas bochechas coram levemente.- Terei prazer em a receber.
- Se controle baka! Devemos respeitar os hóspedes, porque se o hotel cair nos vamos junto, inteligência!- Lhe dou um tapa na nuca.
- Ai!- Ele exclama zangado.- Vc está insuportável hoje.
- Os incomodados q se retirem.- Falo limpando meu óculos com um lenço.- Ninguém é obrigado a nada, excerto a obedecer as regras do hotel.- Coloco o óculos e guardo o lenço.
- Tá.- Laito se afasta resmungando.
- Baka.
Vou até a dispensa.

Nicolau on

Saiu do táxi e pego minha mochila. Mejhe, Cristian, Lorin e Beca saem dos outros veículos também.
- Muitíssimo obrigada senhor Sanches.- Falo ao motorista sem mostrar nenhum tipo de sentimento ou expressão.
- Não tem de quê!- Ele fala meio apavorado.- Mejhe, se comporte ok?
- Pode deixar tio.- Ela responde sorridente.
Funcionários do hotel pegam nossas malas e as levam. Um homem alto de óculos, de terno também com um geito de mordomo  aparece a minha frente.
- Boa noite senhorita Nicolau, sou Sakamaki Reiji um dos donos do hotel e gerenciador financeiro além de mordomo para certos casos.- Ele reverencia ligeiramente e pega minha mochila.- Queira me acompanhar, vou levá-la até seu quarto premium exclusivo.
- Nossa!- As meninas exclamam surpresas.- E os nossos quartos?!!- Elas falam indignadas e em uníssono.
- As das outras senhoritas também são mas a de Nicolau é somente um premium único.
- Meu tio exagerou demais dessa vez.- Falo friamente.
- Está se referindo ao grande escritor Niko Nickólaus se não me engano.
- Sim, meu nome completo é Niko Nicolau.
Elas começam a achar graça e repetirem meu nome. Respiro fundo e entro no hotel. Reiji me guia até meu quarto.

Diabolik -blood hotel- LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora