Olá, meu nome é Jeon Jungkook, porém todos me chamam de Jeongguk, tenho 21 anos de idade e no momento estou na faculdade de medicina, sempre gostei muito dessas coisas, eu sempre gostei bastante de estudar, um garoto exemplar, não é mesmo? Bem, eu gosto de estudar, porém não gosto de ser chamado de "Nerd". Sou um garoto um tanto quanto depressivo, me corto as vezes para me aliviar de algumas coisas, como o meu padrasto, e eu também sofro bullying, por gostar de roupas femininas, ser gay, usar um pouquinho de maquiagem, mas não é aquela maquiagens que as blogueiras usam, que passam trinta quilos de base na cara, não, eu passo só no olho para marcar, uma simples sombra está ótimo.
Eu trabalho em uma cafeteria perto da minha casa, e estou juntando bastante para conseguir comprar um apartamento, nada de exagerado, um apartamento barato, que dê para me virar sozinho.
Tento o máximo estudar direitinho, mas tem uma pessoa que não me deixa me concentrar, é tão bonitinho o jeito que ele acaba com minha saúde mental.
Estava sentado na carteira da sala de aula, em uma aula em que o professor passava um "filminho" na tela... a cadeira na minha frente estava vazia, mas logo a frente da mesma, tinha o amor da minha vida, o Taehyung, Kim Taehyung, o menino mais popular da faculdade, o mais inteligente, o mais querido pelas mulheres e o pegador, por alguns homens da faculdade ele era chamado de o "Putão" como puta, mas homem. Ao meu lado, tem o meu amigo, o Jimin, Park Jimin, um garoto simples, gosta de estudar, dança para caralho e também canta, e ele como gosta de me irritar, pegou seu material e se sentou a minha frente, logo falou algo para o Taehyung, que se deitou deixou ele acariciar o seu cabelo.... um tempo depois ele olhou para mim e deu uma risadinha, pois viu que eu estava com uma cara de cu, logo o mesmo olhou para frente e falou para o Tae:
- Ele está com ciúmes, da para ver na cara delelogo os dois olharam para mim, e o Taehyung me perguntou:
- Estás com ciúmes?
e eu não o respondiNós somos um grupinho inseparável, nós somos como irmãos, é raro nós brigarmos, e se isso acontecer, provavelmente iremos voltar a se falar rápido, bem rápido. E esqueci de falar que tem o Yoongi e o Hoseok no grupo também, porém, estão em outra sala.
~|🌈👽|~
Um tempo se passou, e chegou o recreio ou intervalo, como vocês quiserem chamar, estava indo me sentar em um lugar afastado, onde eu sempre ficava, não gosto de ficar com os outros, pois sempre fico no vácuo ou fico sem falar com ninguém.~|••••π••••|~
estava de boa, escutando música andando por aí, pois quando escuto música fico andando em círculos ou por aí, estava andando, até que sinto algo me empurrar e me pressionar na parede, olho para o rosto da pessoa e vejo que era quem eu menos esperava, sei lá, poderia ser o "Gostosão" do Jimin zoando com a minha cara, ou o filha da puta do Jackson, mas não...
Desculpa o cap pequeno (pequeno não né? Minúsculo) heheheheheheheheh, é que mim estar escrevendo história, mim ser índio, desculpa precisei, até o próximo cap ehehheehhed❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes? kth↬jjk
Teen FictionUm garoto chamado Jeongguk, tem 21 anos de idade e tem uma paixão indecifrável por Kim Taehyung, em um dia, não vamos dizer normal, acontece um acidente, e Jeon perde a memória. இ࿉Editado para Taekook࿉இ ~Corrigindo erros de ortografia~