Estava incrivelmente frio do lado de fora, era o oposto da estação tão amada, tão desejada, o céu sem cor, seu breu dava medo aos poucos.
Analiso minha camiseta cinza passando o dedo pelos detalhes da linha, deixo uma parte do cabelo para trás da orelha e sinto uma gota fria contra meu rosto quente, eu estava chorando novamente, pela milésima vez na semana.A cada vez que eu me apaixonei, deu errado, alguns dizem que é dedo ruim para escolher um parceiro, mas eu já não acredito nisso, acredito que alguns nascem para brilhar, fazerem coisas incríveis, serem reconhecidos, amar e ser amados, ou nascem...apenas por nascer, o que não é diferente de mim, eu nasci sem propósito, nasci para vagar aqui, e foi através das frustrações amorosas que eu reconheci meus maiores defeitos.
Aos 13 anos de idade tive minha primeira conquista como atleta mirim de vôlei, achei que estava destinada a isto, porém aos 15 anos desisti do meu sonho para cuidar da minha mãe que passava por longos transtornos, minha vida desde então perdeu aquele brilho intenso, minha mãe depressiva, em estado deplorável, transformou-me em sua cópia exata, nos tempos livres eu saio com alguns amigos a procura de animação, mas é tudo momentâneo, até mesmo a vida é momentânea.
Agora, no final dos meus 17 anos pude voltar a treinar, mas as oportunidades já não são mais as mesmas, minha mãe quase que recuperada já pode largar os medicamentos fortes, no entanto eu já não sou a mesma.Vocês pode se perguntar, por que meu nome é Magnólia, tudo começa com a primavera, já ouviram falar em um romance de inverno, ele resultou a minha vinda ao mundo, minha mãe era apaixonada pelas flores de primavera, uma delas em especial era a Magnólia, uma flor tão linda e chamativa, especial para minha mãe, não é atoa que nosso jardim e repleto delas...
A dor é momentânea...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Fama e pra fama- The 4 boys
RomanceJa pensou se apaixonar por 4 meninos ao mesmo tempo, tendo todos os meninos aos seus pés, não por beleza, por um corpo ideal, mas pelas atitudes e sensualidade, ganhar o coração das pessoas ao seu redor por ser considerada "cool". O desejo de toda m...