[001]

85 13 11
                                    

Amber Houston

Estava ventando. Eu odiava vento, porque bagunçava todo o meu cabelo que já era bagunçado naturalmente, então ficaria um cachinho enganchado no outro na hora que eu fosse tomar banho.

Merda de cachos que eu amo muito porém somente quando não estão dançando nesse vendaval.

— Senhorita Houston, poderia me responder a essa pergunta que eu acabei de fazer? — o professor Clovis, cínico, chamou atenção da sala inteira para mim, provavelmente pensando que eu não estava prestando atenção.

Mas o que ele não sabe é que eu sei fazer varias coisas ao mesmo tempo.

— Claro. O senhor me perguntou quais eram os modelos que se baseavam na época da ditadura militar americana, não é? — ele assentiu, parecendo surpreso. —Pois bem, eu acho isso um tanto desagradável de se comentar em sala de aula, pois não estamos em uma aula de história, mas como eu tenho a minha própria reposta pessoal, acho legal questionar com você. — o professor e os alunos me encaravam de olhos arregalados, mas eu apenas continuei. — Retomando o contexto da Guerra Fria, devemos salientar junto à classe, claro, que, a ditadura em nosso país também deve ser vista como resultado do cenário político internacional. Com o fim da Segunda Guerra Mundial, Estados Unidos da América e a União Soviética disputavam cada palmo das nações que estariam sob a sua influência. Então, nesse caso, eu afirmo que o capitalismo e o socialismo eram os modelos que imperavam em grande parte das nações espalhadas pelo mundo, inclusive em nosso continente e...

— Ok, ok, já deu. — o professor engoliu em seco. — É isso mesmo, classe, próxima aula discutimos um pouco mais sobre as disputas dessas nações. Passarem bem. — Clovis sorriu forçado, recolhendo seus matérias e saindo da sala, não sem antes me fuzilar com o olhar apenas por ter respondido devidamente uma questão correta.

Suspirei, guardando meus materiais e me levantando da carteira. Realmente, não entendo esses professores de universidades, exigem que você não erre porém sempre, sempre querem estar mais certos que você.

Deveriam todos ir se ferrarem. Ensino fundamental sinto sua falta neném.

Estava andando nos corredores com a vasta esperança de que Hailey me atendesse se eu ligasse para ela agora, mas tinha minhas dúvidas quanto à isso; ou ela estaria com o namoradinho que eu não faço questão de decorar o nome, acho que é Jack, algo assim, ou então ela estaria com Shawn.

Sorry, porém eu sou Time Mendes. Eles são tão trouxas coitados, não percebem que foram feitos um pro outro. Ri fraco disso, enquanto parava frente do meu armário e guardava lá os livros da aula que, ao meu ver, era pra ter sido de gramática.

Povo doido hein...

Enfim, também cogitei a ideia de ligar para Mia me encontrar mais tarde em uma cafeteria pequena que costumamos ir depois das aulas, porém assim que eu peguei meu celular, franzi o cenho ao ver que tinha uma ligação perdida de Kristen. Resolvi, imediatamente, retornar a ligação visto que fora há uns bons minutos atrás, mas eu estava com um único e fixo pensamento em minha cabeça: o que houve com Matthew dessa vez?

Esse garoto não tem amor nem pela própria vida, quem dirá pela vida da coitada da irmã. Ou pela minha.

— Alô? Kristen? — fui atendida no segundo toque, seja o que for que ela queira comigo a uma hora dessas da manhã, parecia realmente desesperada.

Obtive o silêncio. Esperei pra ver se era a ligação sincronizando, mas apenas houve mais silêncio. Em seguida, uma gargalhada alta e... masculina...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like This ✦ mleOnde histórias criam vida. Descubra agora